FÓRUM DE APRESENTAÇÃO
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: FÓRUM DE APRESENTAÇÃO
Me chamo Vitória Ap. Enis, tenho 20 anos de idade, sou casada e por enquanto não tenho filhos.
Sou um pouco tímida por isso não tenho muito oque escrever, por esse motivo vou dar uma resumida nessa apresentação...
Na minha adolescência eu fui meio irresponsável, só tava querendo diversão, foi nessa que perdi uma grande parte do meu tempo, com coisas inúteis que não consegui retorno algum... Agora estou disposta a correr atrás do prejuízo, sei que vai ser um pouco difícil, mas creio que vou conseguir.
Pois então, pretendo terminar o ensino médio e começar me dedicar a cursos para me dar experiências no meio de trabalho. Por enquanto não penso em faculdade, quero fazer meu "pé de meia" pra depois me preocupar com isso!
Eu sou uma pessoa de poucos amigos(as), não sou muito unida a família, mas preservo muito a presença da minha Mãe, ela é meu ponto seguro... Quero muito que ela consiga me ver se dando bem na vida, e claro vou fazer o possível pra realizar alguns sonhos dela ... é isso!
Sou um pouco tímida por isso não tenho muito oque escrever, por esse motivo vou dar uma resumida nessa apresentação...
Na minha adolescência eu fui meio irresponsável, só tava querendo diversão, foi nessa que perdi uma grande parte do meu tempo, com coisas inúteis que não consegui retorno algum... Agora estou disposta a correr atrás do prejuízo, sei que vai ser um pouco difícil, mas creio que vou conseguir.
Pois então, pretendo terminar o ensino médio e começar me dedicar a cursos para me dar experiências no meio de trabalho. Por enquanto não penso em faculdade, quero fazer meu "pé de meia" pra depois me preocupar com isso!
Eu sou uma pessoa de poucos amigos(as), não sou muito unida a família, mas preservo muito a presença da minha Mãe, ela é meu ponto seguro... Quero muito que ela consiga me ver se dando bem na vida, e claro vou fazer o possível pra realizar alguns sonhos dela ... é isso!
Vitória Ap. Enis 1°D- Convidado
Ceeja
Sou natural da Bahia e moro em Vilhena 4 anos.
Sou uma pessoa bem temperametal.
Busco realizar meu objetivos
E viver bem,e feliz.
Sou uma pessoa bem temperametal.
Busco realizar meu objetivos
E viver bem,e feliz.
Leticia Souza Viana- Convidado
Apresentação
Meu nome é HELIa paulina,tenho 31 anos e tenho filhos,parei de estudar na adolescência,mas agora quero muito continuar meus estudos, tenho vontade de concluir e fazer enfermagem,sou natural de Jaru e moro em Vilhena a 16 anos.
HELIa paulina 1D- Convidado
PROJETO DE VIDA
Quem sou eu?
sou determinada, quando quero algo vou em busca, não tenho muito tempo, trabalho tenho três filhos e marido, tenho 38anos e acredito que nunca é tarde para recomeçar...
sou determinada, quando quero algo vou em busca, não tenho muito tempo, trabalho tenho três filhos e marido, tenho 38anos e acredito que nunca é tarde para recomeçar...
Ana Helia Pegoraro- Convidado
Fórum de apresentação
Olá meu nome é Roni Eduardo morais unchoa e eu gosto de comer strogonoff e muitas outras coisas minha cor favorita é azul e tenho dois cachorros tenho 19 anos e minha chinela tem 41 e meu tamanho é 1,71 e meu pensamento é terminar a escola e meu desejo é tirar a habilitação e sou meio feliz.
Roni eduardo morais 1c- Convidado
Único objetivo
Olá, me chamo Higor kawan tenho 18 anos e esse é meu primeiro ano no ceeja e já estou tento muitas experiências que estou achando até legal haha.
Mais enfim, pretendo terminar o ensino médio concluir minha faculdade, porque que nem muitos aki tem um sonho, e exatamente o meu caso também, pretendo ser um policial rodoviário federal e estou me esforçando o máximo que posso porque eu sei que não é fácil
Mais com persistência e fé eu chego lá.
Há sou aki de vilhena mesmo gosto de "lugarzinho"
Mais enfim, pretendo terminar o ensino médio concluir minha faculdade, porque que nem muitos aki tem um sonho, e exatamente o meu caso também, pretendo ser um policial rodoviário federal e estou me esforçando o máximo que posso porque eu sei que não é fácil
Mais com persistência e fé eu chego lá.
Há sou aki de vilhena mesmo gosto de "lugarzinho"
Higor- Convidado
MINHA APRESENTAÇÃO 1 ANO A
Olá professora maravilhosa
Me chamo Ana Paula, tenho 22 anos sou do signo de gêmeos, claro para quem acredita rsrs.
Nasci dia 10/06/1999 em Vilhena mesmo , porém já morei em vários lugares e como sempre diz o ditado né " O bom filho a casa torna",
e estou aqui novamente , claro que com muitos sonhos e objetivos para ser realizados. Um desses sonhos é concluir meu estudo, claro que eu não parei porque eu quis, teve alguns obstáculos mais estou aqui novamente e vou conseguir juntamente com meus colegas.
Hoje em dia trabalho na auto elétrica e tapeçaria dos meus pais, por isso estou tendo mais regalia para estudar.
Vou falar dos meus Grandes sonhos, quero cursar ciências contábeis justamente para ajudar mais ainda a minha família
claro que tenho muitos outros sonhos, casar , ter filhos, cachorro rsrs e viajar mais viajar muito. Não da pra falar todos os que planejo, mais creio que esclareci um pouquinho dos meus maiores e que almejo bastante a construir. Tive alguns atrasos na minha vida, estive casada a 7 anos com uma pessoa que me ensinou muita coisa só que eu vivia somente para ele, o dinheiro que ganhava entregava tudo em suas mãos vivia sempre endividada por sempre querer agradar ele, eu não pensava mais em mim, não me cuidava e acabei não me amando como eu deveria né, quando foi no meio do ano passado descobri que ele tinha engravidado uma pessoa conhecida minha, eu tinha subido de cargo em um mercado que trabalhei a muitos anos e eu me tornei fiscal desse pessoa mãe da filhinha deles, meu mundo acabou sabe, você acredita em males que vem pro bem ? bom eu não acreditava e depois desse ocorrido eu acredito, pois foi dessa situação que eu abri meus olhos para minha vida, passei a me cuidar e me amar novamente:)
Bom depois dai só esta sendo coisas maravilhosas em minha vida e na vida da minha família, minha mãe se curou do câncer chamado linfoma de Hodgkin, fez suas quimioterapias e hoje esta uma bela e esplêndida mulher e que tenho muito orgulho.
Bom professora, essa é um pouquinho da minha vida espero ter me expressado bem com minha simples palavras.
UM GRANDE BEIJÃOOOO
Me chamo Ana Paula, tenho 22 anos sou do signo de gêmeos, claro para quem acredita rsrs.
Nasci dia 10/06/1999 em Vilhena mesmo , porém já morei em vários lugares e como sempre diz o ditado né " O bom filho a casa torna",
e estou aqui novamente , claro que com muitos sonhos e objetivos para ser realizados. Um desses sonhos é concluir meu estudo, claro que eu não parei porque eu quis, teve alguns obstáculos mais estou aqui novamente e vou conseguir juntamente com meus colegas.
Hoje em dia trabalho na auto elétrica e tapeçaria dos meus pais, por isso estou tendo mais regalia para estudar.
Vou falar dos meus Grandes sonhos, quero cursar ciências contábeis justamente para ajudar mais ainda a minha família
claro que tenho muitos outros sonhos, casar , ter filhos, cachorro rsrs e viajar mais viajar muito. Não da pra falar todos os que planejo, mais creio que esclareci um pouquinho dos meus maiores e que almejo bastante a construir. Tive alguns atrasos na minha vida, estive casada a 7 anos com uma pessoa que me ensinou muita coisa só que eu vivia somente para ele, o dinheiro que ganhava entregava tudo em suas mãos vivia sempre endividada por sempre querer agradar ele, eu não pensava mais em mim, não me cuidava e acabei não me amando como eu deveria né, quando foi no meio do ano passado descobri que ele tinha engravidado uma pessoa conhecida minha, eu tinha subido de cargo em um mercado que trabalhei a muitos anos e eu me tornei fiscal desse pessoa mãe da filhinha deles, meu mundo acabou sabe, você acredita em males que vem pro bem ? bom eu não acreditava e depois desse ocorrido eu acredito, pois foi dessa situação que eu abri meus olhos para minha vida, passei a me cuidar e me amar novamente:)
Bom depois dai só esta sendo coisas maravilhosas em minha vida e na vida da minha família, minha mãe se curou do câncer chamado linfoma de Hodgkin, fez suas quimioterapias e hoje esta uma bela e esplêndida mulher e que tenho muito orgulho.
Bom professora, essa é um pouquinho da minha vida espero ter me expressado bem com minha simples palavras.
UM GRANDE BEIJÃOOOO
ANA PAULA R. ELIZIARIO- Convidado
Apresentação
Meu nome é Lucas Lembranzi Da Costa, tenho 18 anos ,nasci em Guajará-mirim. Atualmente vivo com meus Avós maternos, faço curso de programação e estou buscando terminar o ensino médio para poder fazer uma faculdade de engenharia, área que sempre me interessou.
Sou solteiro, não tenho filhos, sou filho de pais separados tenho 3 Irmãs e 2 Irmãos , sou o mais velho e espero ter sucesso nos meus sonhos para poder ajudar minha família.
Sou solteiro, não tenho filhos, sou filho de pais separados tenho 3 Irmãs e 2 Irmãos , sou o mais velho e espero ter sucesso nos meus sonhos para poder ajudar minha família.
Lucas Lembranzi 1°A- Convidado
Quem sou eu
Meu nome é Alexandre tenho 21 anos trabalho com pintura de casa por conta propria moro num apartamento solo,estou estudando agora pq quando era mais novo não entendia muito da vida então fiz muita burrandas mais agora tô correndo atrás dos anos perdidos pretendo termina o ensino médio e fazer uma faculdade e ter minha casa própria
Alexandre luiz dos Santos- Convidado
Meu eu
Sou Leticia Viana pessoa que gosta de ajudar as pessoas e lutando pra me formar
Ter uma proficao. Nao gosto de criticas, amo a natureza. Gosto de trilhar metas onde tenho objetivos prosperos. Minha vida e um pouko corrida
Mais sigo em busca de um futuro prospero.
Ter uma proficao. Nao gosto de criticas, amo a natureza. Gosto de trilhar metas onde tenho objetivos prosperos. Minha vida e um pouko corrida
Mais sigo em busca de um futuro prospero.
Leticia Souza Viana- Convidado
1°c apresentação
Olá me chamo Tamira tenho 31 anos, sou nascida e criada em Vilhena. Sou casada mãe de 4 filhos uma filha de 12 anos, um filho de 7 anos, uma filha de 5 anos e uma filha de 2 anos, no momento não trabalho fora, cuido da minha casa e da minha família com muito amor e toda minha dedicação. gosto muito de me comunicar, amo a arte e suas formas de expressão sou apaixonada pela médicina e pela importância da medicina, nas vidas das pessoas, na sociedade e na história. Sou uma mulher alegre, de bem com a vida, me importo muito com o meu próximo, sou determinada e ainda tenho muitos sonhos e vontade de realizá-los. Sonho em ser médica por isso voltei a estudar, para concluir os meus estudos e ingressar na faculdade.
Tamira Vitória s. Veiga- Convidado
Re: FÓRUM DE APRESENTAÇÃO
Olá professora, meu nome é Neri Almeida Ramos Dos Santos, tenho 51 anos, moro em vilhena, sou casada e tenho 2 filhos . Voltei a estudar depois de muitos anos e pretendo concluir o ensino médio.
Sou grata a Deus pela minha vida, pela minha família e se
Deus me der oportunidade gostaria de fazer a faculdade de nutrição quando concluir meus estudos.
Sou grata a Deus pela minha vida, pela minha família e se
Deus me der oportunidade gostaria de fazer a faculdade de nutrição quando concluir meus estudos.
Neri Almeida Ramos Dos S- Convidado
Projeto de vida ceeja
Me chamo henrique .tenho 28 anos estou corendo atràs do tempo perdido.. De escola pois parei aos 15 anos de idede e retornei a 2 anos mas ai veio a pandemia .essa e a primeira vez q venho ao ensino medio.. Meus objetivos sao melhorar finaceramente e acredito q nao posso só contar com a sorte ,poos o estudo è a meçhor forma de eu dsaber se chego là no meu objtivo .poos to estudando pq o mercado de trabalho esta me esigindo isso pra qie eu yenha uma melhor oportunidade.
Henrique martins da rocha- Convidado
Quem sou eu ?
Eu me chamo gilvanda Gonçalves de Alencar tenho 39 anos tenho 3 filhos, trabalho no mercado super mais aonde realizo trabalho de operadora de caixa e repositora de seção. É um trabalho no qual gosto muito me sinto bem e faz meu tempo passar mais rápido. Meus 3 filhos são umas das minhas paixão.na verdade são meus verdadeiros amores. Meu rob é andar de moto sair sem destino só pra sentir o vento no rosto. Isso me faz bem. Tenho sonhos embora seja um pouco tarde,mais antes tarde do que nunca. Pretendo terminar o encino médio e ainda fazer uma faculdade meu desejo é ser psicóloga. Outro sonho e ter minha casa própria e poder dar uma vida melhor aos meus filhos. Até aq sou muito grata a Deus que em meio a tantos acontecimentos ruins tem me livrado a mim e meus filhos. Tenho fé em Deus e com muita vontade de crescer sei q posso chegar lá.
Gilvanda Gonçalves de Ale- Convidado
1°E
Sou Karina,tenho 26 anos,moro em Vilhena-ro desde de um ano de idade sou natural de colorado do Oeste ,tenho um filho,trabalho fora sou mãe solteira .Parei de estudar jovem devido ter casado nova,apesar de tudo esse ano sentir voltade de voltar estudar que não seria fácil por causa do trabalho,mais quero realizar meu sonho terminar meus estudo fazer uma faculdade de direito
Karina dos Santos mucuta- Convidado
Minha biografia
Sou Leticia Souza brasileira casada tenho uma vida pouco conturbada devido certos fatores que enfrento pra viver bem e feliz.
Sou uma pessoa nervosa impaciente
Muito solidaria as vezes esquecendo de mim
Propria.
A cada dia mato um leao pelq minha capacidae de vencer.
Concluir meu projeto de vida.
Sou uma pessoa nervosa impaciente
Muito solidaria as vezes esquecendo de mim
Propria.
A cada dia mato um leao pelq minha capacidae de vencer.
Concluir meu projeto de vida.
Leticia souza viana 1 D- Convidado
Apresentação
Me chamo Mírian Oliveira, tenho 25 anos sou natural de vilhena/ro, morei muitos anos em campo novo do parecis-MT cidade na qual eu gosto tenho dois filhos. Eu sou uma pessoa bem reservada prefiro ficar mais reservada, sou de poucos amigos mais reservada, amo aventuras, amo trabalhar conquistar e realizar meus sonhos, presentes e futuros.
Futuramente quero prestar um concurso para a PF, essa é a minha meta .
Futuramente quero prestar um concurso para a PF, essa é a minha meta .
Mírian Oliveira- Convidado
História
Olá prazer sou Luiz Fernando Da Silva Oliveira tenho 20 anos. solteiro. minha cidade Natal é ariquemes data de nascimento 01/08/2001. Sou uma pessoa muito bacana
Minha vida é muito corrida durante o dia a dia quase não tem tempo de sair de casa pro trabalho do trabalho pra escola as vezes fica complicado mais tem que ter um objetivo de crescer na vida particular etc...
Sou uma pessoa muito feliz , alegre, gente , legal, e verdadeiro etc...
Minha vida é muito corrida durante o dia a dia quase não tem tempo de sair de casa pro trabalho do trabalho pra escola as vezes fica complicado mais tem que ter um objetivo de crescer na vida particular etc...
Sou uma pessoa muito feliz , alegre, gente , legal, e verdadeiro etc...
Luiz Fernando da Silva- Convidado
Apresentação
Olá prazer sou Luiz Fernando da Silva Oliveira minha idade é 20 anos , solteiro.minha cidade Natal é ariquemes fasso aniversário no dia 01/08/2001 sou um tipo de pessoa muito ocupado com trabalho escola e igreja etc
Sou uma pessoa muito bacana,legal ,gentil, simpático com todos etc tem vontade de fazer faculdade de engenharia civil ser técnico profissional sou um pouco esforçado em casa no trabalho na escola na igreja etc
Sou um pouco curioso em aprender coisas novas etc
Minha vida particular é muito corrida de casa pro trabalho , pra escola e final de semana igreja etc
Sou uma pessoa muito bacana,legal ,gentil, simpático com todos etc tem vontade de fazer faculdade de engenharia civil ser técnico profissional sou um pouco esforçado em casa no trabalho na escola na igreja etc
Minha vida particular é muito corrida de casa pro trabalho , pra escola e final de semana igreja etc
Luiz Fernando da Silva Ol- Convidado
Apresentação
Olá prazer sou Luiz Fernando da Silva Oliveira minha idade é 20 anos , solteiro.minha cidade Natal é ariquemes fasso aniversário no dia 01/08/2001 sou um tipo de pessoa muito ocupado com trabalho escola e igreja etc
Luiz Fernando da Silva Ol- Convidado
apresentação
Me chamo Ronald moro em Vilhena Rondônia, moro com minha mãe trabalho fora de casa, sou solteiro, tenho 19 anos, cursando ensino médio, a procura de um emprego fixo que no momento faço diária, pretendo fazer uma faculdade de advocacia é oque tenho em mente no momento, sonho em ter minha casinha minhas próprias coisa conquista minha moto zera 0km um carro mais pra frente se deus quiser, se tudo der certo.
Ronald de Souza 1 D- Convidado
QUEM SOU EU??
ME CHAMO RAIANE, TENHO 28 ANOS TENHO UM FILHO DE 6 MESES SOU CASADA A 3 anos, ESTOU CURSANDO O PRIMEIRO ANO DO ENSINO MEDIO PRETENDO TERMINAR PARA FAZER UMA FACULDADE E DAR O MELHOR PARA O MEU FILHO.
NASCI EM COLORADO DO OESTE VIM PARA VILHENA AOS 3 ANOS DE IDADES...
NASCI EM COLORADO DO OESTE VIM PARA VILHENA AOS 3 ANOS DE IDADES...
RAIANE RIBEIRO DE LIMA 1D- Convidado
sobre eu
Me chamo Thaymara, tenho 20 anos, trabalho na Gardênia Flores como atendente e canto a noite nas casas noturnas.
Moro com minha mãe, com minha irmã e com minhas duas sobrinhas, estou namorando, não tenho filhos. Quero terminar meus estudos e já começar a fazer a faculdade de agronomia. Nasci em Vilhena e quando eu estiver estabilizada e com todos os meus objetivos realizados, quero ir embora daqui, mas ainda não sei pra aonde.
Moro com minha mãe, com minha irmã e com minhas duas sobrinhas, estou namorando, não tenho filhos. Quero terminar meus estudos e já começar a fazer a faculdade de agronomia. Nasci em Vilhena e quando eu estiver estabilizada e com todos os meus objetivos realizados, quero ir embora daqui, mas ainda não sei pra aonde.
Thaymara Lopes 1D- Convidado
minha rotina
Olár me chamo Anthony trabalho com refrigeração de ar-condicionado moro com minha avó e meu primo passo dia todo praticamente fora de casa tem vezes que almoço no serviço quando estar muito apurado de serviço gosto de toma uma final de semana gosto de andar de skait e fazer ralir de moto sonhor em ser motorista de carreta tenho 20 anos tenho vontade de fazer uma faculdade tam bem gosto de uma carninha assada gosto de jogar bola quando sobra um tempinho gosto muito da profição tenho muita vontade de sair do brasil e ir pra outro pais colhecer ver como e colhecer o mar
anthony sisnand 1d- Convidado
Eu
Olá me chamo Cleiton moro em Vilhena á trenta e dois anos sou solteiro, minha família e tudo daqui mesmo estudo no ceeja pretendo terminar meus estudos efazer uma faculdade e outras coisas como cursos.
Cleiton de Souza Andrade- Convidado
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Página 4 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos