Sociologia Senatore
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO - Página 3 Empty Minha história!

Mensagem por Adriana Alves 1ano E Qua Fev 23, 2022 3:32 pm

Olá, boa tarde ? Me chamo Adriana Alves,  sou casada sou mãe vovó. Tds nós temos uma trajetória né msm. A minha vou tenta resumir aqui. Vim de uma família humilde.família destruturada, de pais separados. Bem pedir minha mãe muito cedo😔 eu na época estava com meus 15 anos é sendo já mãe tbm. Quando pedi minha mãe meu mundo foi abaixo msm. O desespero tomou conta de mim. Sem sabe o seria de mim. Então minha irmã resolveu me leva pra mora com ela, eu fui muito humilhada ñ por ela é sim pelo meu cunhado. Que bebia muito tbm é chegava na casa deles lá,  brigava com minha irmã queria bate nela. Meu Deus era coisa de louco. Então lá na cidade aonde morava com minha irmã conhece uma rapaz é lá fui mora com ele , E em seguida engravidei novamente com ele tive nosso 3 filhos.moramos juntos durante 10 anos. E com tudo isso eu não tive com volta a estuda.com tempo as crianças crescia resolvi a estuda novamente. Foi aí que consegui concluí até o 8 ano. Depois desiste fiquei longe das salas de aula 6 anos. Nesse percurso me separei do Pai do meus filhos. Ele me largou é ficou com outra rsrs.  Quem nunca passou por isso😅  enfim hj meus filhos cresceram casaram. Graças a Deus são uns filhos que me dão muito orgulhos. Hj estou casada novamente. E meu objetivo de termina meus estudo é faze meu curso de TEC.enfermagem. Foi o que sempre quiser fazer  é eu creio em um Deus que está comigo em tds os momentos da vida que eu vou consegui. Aqui eu encerrou. Resumidinho minha história.🤭😚

Adriana Alves 1ano E
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO - Página 3 Empty Eu

Mensagem por Cleiton Qua Fev 23, 2022 3:56 pm

Olá me chamo Cleiton morador de Vilhena á mais de trinta e dois anos de Vilhena e.

Cleiton
Convidado

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO - Página 3 Empty 1° C

Mensagem por Hemerson santos de olivei Qua Fev 23, 2022 4:06 pm

Olá professora,né chamo Hemerson tem 35 anos, solteiro.e tenho um filho de 14 anos,q Mora no Estado unidos.sou tbm motorista de garga pesada.moro en Vilhena já tem 30 anos.
Meu objetivo é concluir o ensaio médio. Pq quero prestar concursos.

Hemerson santos de olivei
Convidado

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO - Página 3 Empty Re: FÓRUM DE APRESENTAÇÃO

Mensagem por Éliton Qua Fev 23, 2022 4:48 pm

Éliton De Quadra Guimarães 1°C

Olá Não  Tenho Muito oque Falar Tenho 22 anos,  Sou Solteiro,  moro com meus pais , por enquanto ,daqui ums 2 mês Creio q já vou tar em minha casa, Trabalho durante o dia , volteia estudar porque as coisas tão  mudando então preciso estar atualizado kkk se é que me entende e também porque tenho sonhos a serem realizados .. Desculpe os erros ai no português rsrs Porque sou péssimo nisso 😅 .Mais é isso. Abraços

Éliton
Convidado

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO - Página 3 Empty Eu

Mensagem por Cleiton de Souza Andrade Qua Fev 23, 2022 11:31 pm

Olá me chamo Cleiton morador de Vilhena á mais de trinta e dois anos estou tentando terminar o meus estudos

Cleiton de Souza Andrade
Convidado

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO - Página 3 Empty Olá prazer a todos meu nome é Luiz Fernando da Silva Oliveira minha idade é 20 anos meu aniversário é 01/08/2001 minha cidade Natal é Ariquemes RO não tem muito tempo que se mudei pra Vilhena por causa da separação dos meus pais algo imprevisto

Mensagem por Luiz Fernando da Silva Qua Fev 23, 2022 11:58 pm

Olá prazer a todos que pode está lendo essa mensagem olha eu sou um tipo de pessoa que é bacana pois a vida nós mostra o valor de cada coisa que realmente a única certeza dá vida é a morte pois é preciso ter sabedoria suficiente pra mostrar o valor da sua consciência cada dia que passa percorre uma luta de vencer a si próprio temos que fazer objetivo e propósito e realizações de todos os nossos sonhos então vamos estudar melhor fazer o possível e impossível pra ser feliz dia a dia pois a vida é uma roda gigante alto e baixos então valoriza o seu hoje não deixar pra amanhã oq pode ser feito hoje cada pessoa tem que ter uma oportunidade de estudar terminar o ensino médio e alguns têm projeto de faculdade etc duma coisa é certa daqui para frente tudo vai depender do estudos e sabedoria é muito bom para quem buscar e faz questão de aprender .. outras coisas temos que ser humilde em todos os dias pois Deus sabe de todas as coisas eu só tenho que agradecer a Deus por eu ter uma memória boa para aprender a viver etc outra coisa eu parei de estudar com um motivo besta meu pai tirou eu da escola para mim trabalhar aí virou rotina aí agora voltei prá escola pra mim aprender um pouco sobre a questão teórica de saber o que é pode acontecer com quem não tiver escolaridade concurso faculdade vai sofrer sem emprego mais é muito importante valorizar o Dias pois o amanhã só a Deus pertence ele sabe de tudo que pode acontecer em nossas vidas Deus é fiel 🙏

Luiz Fernando da Silva
Convidado

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO - Página 3 Empty Olá prazer a todos meu nome é Luiz Fernando da Silva Oliveira minha idade é 20 anos meu aniversário é 01/08/2001 minha cidade Natal é Ariquemes RO não tem muito tempo que se mudei pra Vilhena por causa da separação dos meus pais algo imprevisto

Mensagem por Luiz Fernando da Silva Qua Fev 23, 2022 11:58 pm

Olá prazer a todos que pode está lendo essa mensagem olha eu sou um tipo de pessoa que é bacana pois a vida nós mostra o valor de cada coisa que realmente a única certeza dá vida é a morte pois é preciso ter sabedoria suficiente pra mostrar o valor da sua consciência cada dia que passa percorre uma luta de vencer a si próprio temos que fazer objetivo e propósito e realizações de todos os nossos sonhos então vamos estudar melhor fazer o possível e impossível pra ser feliz dia a dia pois a vida é uma roda gigante alto e baixos então valoriza o seu hoje não deixar pra amanhã oq pode ser feito hoje cada pessoa tem que ter uma oportunidade de estudar terminar o ensino médio e alguns têm projeto de faculdade etc duma coisa é certa daqui para frente tudo vai depender do estudos e sabedoria é muito bom para quem buscar e faz questão de aprender .. outras coisas temos que ser humilde em todos os dias pois Deus sabe de todas as coisas eu só tenho que agradecer a Deus por eu ter uma memória boa para aprender a viver etc outra coisa eu parei de estudar com um motivo besta meu pai tirou eu da escola para mim trabalhar aí virou rotina aí agora voltei prá escola pra mim aprender um pouco sobre a questão teórica de saber o que é pode acontecer com quem não tiver escolaridade concurso faculdade vai sofrer sem emprego mais é muito importante valorizar o Dias pois o amanhã só a Deus pertence ele sabe de tudo que pode acontecer em nossas vidas Deus é fiel 🙏

Luiz Fernando da Silva
Convidado

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO - Página 3 Empty Sobre eu

Mensagem por Leonice Adeladio de Olive Qui Fev 24, 2022 5:53 pm

1C sobre eu sou a Leonice voltar estudar é um desafio para mim mas eu vou fazer de tudo pra chegar até o final da aulas desistir por  que achavam muito difícil estuda quando eu era mais nova quero fazer uma falcudade sei que  que difícil mas eu vou lutar com meus sonhos

Leonice Adeladio de Olive
Convidado

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO - Página 3 Empty Mônica Freire 1D.

Mensagem por Mônica Freire Ritter Dom Fev 27, 2022 9:35 am

Olá professora me chamo Mônica Freire Ritter. 1D
Então...

Sou mãe de 2 meninos, um tem 5 anos e o outro tem 3 meses de nascido..
Estou separada recentemente, estou me descobrindo a leoa q estava adormecida dentro de mim..
Eu fui casada durante 11 anos. E eu dependia do ex marido pra tudo, eu estava estacionada nele..
Mas agora estou me inventando voltei a estudar para terminar o meu ensino médio e fazer a faculdade e os meus sonhos que é direito porque futuramente serei delegada Federal. Eu também comecei a gostar de zootecnia pois agora estou em dúvida mas até terminar o Ensino Médio saberei qual vou fazer minha vida é bem simples e  é sobre isso está tudo bem...
E eu estou muito animada com tudo isso com os projetos novos com decisões incríveis que tomei no início desse ano e eu espero continuar assim até o final dele

Mônica Freire Ritter
Convidado

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO - Página 3 Empty Projeto de vida

Mensagem por Sandro Henrique C S 40 Dom Fev 27, 2022 9:26 pm

Bom não sou muito de contar minhas metas e muito menos meus sonhos, más quando realizados estará aos olhos claramente quais eram eles. O primeiro passo para a realização do meu sonho já dei comecei a dois meses estudar curso teórico piloto privado uma grande jornada e estou apenas começando mas ainda quero voar em 24 mil pés longe do nível do solo! A escola já tem um grande trabalho e eu sou incumbido de torna esse trabalho fácil não reclamo do ensino por minha opinião a escola é 10, mas já quero terminar o EM com 16 anos desisti da escola para trabalhar a necessidade era difíceis em casa mas graças a Deus as oportunidades foi grande e não deixei escapar trabalhei muito mas estou onde queria estar e voltei a escola pra construir e concretizar meu projeto de vida

Sandro Henrique C S 40
Convidado

Mensagem por Darlene dos Santos lima Dom Fev 27, 2022 10:49 pm

Mim chamo Darlene.tenho 24 anos.
Sou solteira , não tenho filho .
Sou empregada doméstica com orgulho♥ há 8anos que trabalho pra uma família, sou bem reconhecida pelos meus patrão , trabalho meio período . patrãos dão todo apoio a ter voltadado a estuda 😍
Sou nova nas cheia cheia de cicatrizes vida .
Vivo de momento um dia tô bem no outro tô só o regaço
Sofro depressão luto todo dia contra os pensamentos negativos, não sou de desabafar com ninguém guardo tudo para mim as pessoas não entendem acham que tudo é frescura.
Etc
Não sou di fala de mim 😊

Darlene dos Santos lima
Convidado

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO - Página 3 Empty sobre eu

Mensagem por Erina Suelen C. dos santo Seg Fev 28, 2022 12:21 pm

Ola me chamo Erina Suelen, tenho 26 anos, sou natural de sao jose do rio claro,MT,mais moro em Rondonia desde de crianca.
quando crianca morei na cidade de ouro preto,ate meus 9 anos, ai minha mae resolveu vir para vilhena.
ai eu estudei ate a sexta serie, mais parei de estudar por que casei, e meu ex marido nao deixava eu estudar,
separei com 16 anos e resolvi voltar estudar,mais ai por alguns motivos e pregica parei novamente,
ai com 18 anos engravidei,e conheci meu atual marido,ele me incentivou a voltar a estudar,entao voltei e terminei o fundamental.
por motivo de trabalho precisei parar novamente , e agora resolvi voltar, quero terminar e fazer faculdade de educacao fisica,espero conseguir. Very Happy

Erina Suelen C. dos santo
Convidado

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO - Página 3 Empty Um pouco sobre mim

Mensagem por Dhioisy Martins 1 ano E Seg Fev 28, 2022 2:37 pm

Olá professora

Me chamo Dhioisy Martins Dornelles ,sou sua aluna do primeiro 1E,sou daqui mesmo VHA-Ro.
Voltei a estudar esse ano por conta de ter arrumado outro trabalho que me dava tempo agora para estudar,eu trabalho o dia todo e estudo de noite,tem sido muito cansativo mais estou ciente que preciso volta e termina meus estudos pra mim realizar um sonho um desejo antigo de fazer uma faculdade de estética,amo a aérea de beleza e pretendo me forma em alguma especialização dela.
Eu parei de estuda em 2019 por conta do meu trabalho e curso que estava fazendo ,sai de casa muito cedo e com as responsabilidades de morar sozinha acabei ficando distante da escola ,passei por várias coisas chatas na infância que sempre dificultou meus estudos ,mais com foco força de vontade esse ano tudo dará certo. 🥰

Dhioisy Martins 1 ano E
Convidado

Mensagem por Franciele Petzold Mota Ter Mar 01, 2022 10:05 pm

Olá me chamo Franciele Petzold Mota tenho 32 anos sou casada tenho 3 filhos sou uma pessoa muito feliz, gosto de fazer amizades voltei a estudar com o objetivo de fazer uma faculdade de fisioterapia, é uma área que gosto muito por isso estou aqui voltando a estudar para chegar ao meu objetivo.

Franciele Petzold Mota
Convidado

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO - Página 3 Empty 1°c

Mensagem por Pedro Henrique de Araújo Qua Mar 02, 2022 7:42 pm

Olá, me chamo Pedro Henrique, tenho 20 anos, tenho um filho com 4 ano, tenho uma namorada, trabalho o dia inteiro estudo a anoite, e eu vim falar que tenho metas, umas delas é fazer uma faculdade de engenharia civil, já tive muito desgosto na vida mais hoje em dia sigo em frente, minha família sempre me apoia e ajuda, e é isso.

Pedro Henrique de Araújo
Convidado

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO - Página 3 Empty minha historia

Mensagem por Renata Lopes 1 ano a Qui Mar 03, 2022 8:22 am

me casei muito nova tive u relacionamento frustrado após o termino segui, minha. vida na mesma cidade mais meses depois optei por me mudar de cidade vim para Vilhena deixando meus filhos para trás mais em busca o melhora e essa trajetória já dura 1ano. hj estou voltando a estudar pois para realização de um projeto de vida que pretendo realizar pois com pouco tempo de vida já passei por muita, coisa que por meu ver não quero estar passando nesse relato de minha vida grata.

Renata Lopes 1 ano a
Convidado

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO - Página 3 Empty minha vida

Mensagem por bel.alnoch@yahoo.com.br Qui Mar 03, 2022 8:26 am

meu nome e Carlos Henrrike da silva Garcia tenho 18 anos
sou natural de Vilhena mais morei 8 anos no Espirito Santo
sou uma pessoa que curte aventura tenho vontade de fazer uma viagem de moto ou de motorhome pelo Brasil e também para fora, pretendo conhecer muitos lugares do mundo

bel.alnoch@yahoo.com.br
Convidado

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO - Página 3 Empty apresentação

Mensagem por Werley Francisco Filho Qui Mar 03, 2022 8:26 am

me chamo werley tenho 19 anos sou solteiro nasci e cresci em vilhena almejo terminar os estudos e me formar em educação física

Werley Francisco Filho
Convidado

Mensagem por Jenifer Alves de Mello Qui Mar 03, 2022 8:32 am

Meu nome e: Jenifer tenho 18 ano, vim de MT juina moro com minha tia e prima minha meta e terminar o ensino medio e a faculdade de medicina mais se eu nao conseguir ser medica eu vou fazer faculdade de veterinaria...;

Jenifer Alves de Mello
Convidado

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO - Página 3 Empty Sobre mim

Mensagem por Rafaela dos santos Qui Mar 03, 2022 1:14 pm

Ola, sou Rafaela naci em vha mais com 15 anos fui morar em Goiânia. com isso acabei desitindo dos meus estudos focando na familia e trabalho, mais sabia que o mais importante seria os estudos. Ano passado voltei pra vilhena agora com 2 filhos, e com ajuda da familia e apoio do marido voltei aos estudos e pretendo fazer a faculdade e ter algo mais estável pra mim e par minha familia.
Agradeço aos professores por todo dia lutarem junto com a agente nos nossos sonhos.

Rafaela dos santos
Convidado

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO - Página 3 Empty 1 ano E

Mensagem por Rian zanote de oliveira Qui Mar 03, 2022 3:15 pm

Meu nome é Rian Zanote de Oliveira tenho 19 anos moro em vilhena Ro ja faz uns 11 anos, mais nasci em Colniza MT, moro com meu pai e meu irmão, estou tentando termina meu estudos por conta q eu parei de estuda por conta de uns problemas pessoas, quero entra numa faculdade futuramente, pra pode ter minhas coisas um emprego bom.

Rian zanote de oliveira
Convidado

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO - Página 3 Empty Apresentação

Mensagem por HELIa paulina 1D Qui Mar 03, 2022 4:34 pm

Ola me chamo HELIa tenho 31anos de idade tenho 4 filhos,estou no EJA porque sonho muito em continua meus estudos e fazer uma faculdade na área da enfermagem, acho que me identifico nesta área.
Parei meus estudos quando fiquei grávida do meu segundo filho, logo depois comecei estudar de novo mais como não me cuidei acabei engravidando quando minha filha estava apenas com 10 meses de vida,tive o terceiro logo tentei outra vez nós estudos mais como da última vez foi um fracasso,daí então aconteceram muitas coisas e bastante sofrimento,daí pra frente sem condições de estudar com 8anos o meu filho mais velho foi diagnosticado com um tumor cerebral e o pai dele tinha acabado de ser preso tive que ir às pressas pra Porto velho pra retirada do tumor, logo depois fomos encaminhado pra Barretos SP lá meu filho começou a fazer tratamento depois de 3 meses que estávamos lá o pai dele foi assassinado, fiquei só com as crianças,são tantas coisas que é muito pra falar sobre mim.agora tenho uma pequena a minha rapa do tacho como dizem kkk e voltei estuda espero não haver obstáculos no meu caminho porque pretendo ir até o fim.

HELIa paulina 1D
Convidado

Mensagem por Franciele Petzold Mota Sáb Mar 05, 2022 10:31 pm

Olá me chamo Franciele Petzold Mota moro em Vilhena faz 14 anos gostei muito daqui, sou casada tenho 3 filhos meu sonho é terminar meus estudos e começar a fazer uma faculdade.

Franciele Petzold Mota
Convidado

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO - Página 3 Empty Sobre eu

Mensagem por Leonice Adeladio de Olive Qua Mar 09, 2022 8:41 am

Eu voltei a estudar porque que aprender mais sobre estudo escolher uma profissão melhores porque eu era mais nova desistir achava muito difícil as aulas tinha muita dificuldade de aprender agora eu estou começando novo estudo não vou desistir por nada vou enfre dos meus sonhos juntos com Deus essa é uma batalha que eu vou conseguir em nome de Jesus Cristo amém nunca devemos desistir do nosso sonhos

Leonice Adeladio de Olive
Convidado

Mensagem por Leticia Souza Viana Qui Mar 10, 2022 4:30 pm

Sou uma pessoa que pouko fala sbre mim.
Mais eu estou em busca de um futuro melhorc
Pra mim e ora o mundo.
Meu sonho e ser uma pessoa qualificada,apta pra o mercado de trabalho. Sim fazer e fazer melhor.

Leticia Souza Viana
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo