Sociologia Senatore
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO Empty FÓRUM DE APRESENTAÇÃO

Mensagem por Admin Seg Jan 24, 2022 4:47 pm

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO 8710

Bem vindo ao nosso fórum de apresentação...
Sabemos que cada um traz consigo uma bagagem de experiências. Vamos nos conhecer melhor? Faça sua apresentação, conte-nos um pouco sobre seu sonho. Como a escola pode te ajudar a alcançar o seu sonho? O que você precisa fazer para chegar onde quer? Estudar faz parte desse caminho? Que outras ações vão te auxiliar a atingir seus objetivos e expectativas? Aproveite também para nos contar sobre suas mudanças de percursos e o por quê? Aguardo a participação de todos!


Admin
Admin

Mensagens : 31
Data de inscrição : 21/09/2021

https://sociologia-senatore.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO Empty Autobiografia

Mensagem por Ana Beatriz Silva Ter Fev 15, 2022 7:26 pm

Olá professora, tudo bem?! Very Happy


Sou natural de Ariquemes-RO, mas moro aqui a bastante tempo...O que leva a considerar-me uma vilhenense. Meus familiares são naturais do Paraná, e imigraram aqui, em busca de novos ares e oportunidades, então estamos aqui....Comecei com minha família porque considero um pilar essêncial para formar quem eu sou hoje e o que espero pelo amanhã...o que já corresponde uma característica pessoal= SOU UMA PESSOA QUE PLANEJA MEU FUTURO que sonha com minha profissão, com a oportunidade de mudar o meu passado.

Meus pais se separam quando tinha apenas 3 ( três anos de idade ) e dês de então minha vida não foi muito estável, mudei muito de cidade...O que ocasionou um atraso nos meus estudos= minha alfabetização foi tardia e tive muita dificuldade com a matemática...tinha vocação porém nunca havia sido encontrada até eu morar com minha tia...ela foi uma linha tênue que dividiu o que eu fui e o que eu me tornei até hoje...Foi em uma escola ..em uma BIBLIOTECA E COM UMA PROFESSORA ECEPSIONAL QUE DESCOBRI A POESIA e até hoje não consigo viver sem ela...


A educação me abriu muitas portas e acredito que abrirá muito mais Laughing

Ana Beatriz Silva
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO Empty Quem sou eu?

Mensagem por Aline Cristina Ter Fev 15, 2022 9:13 pm

Me chamo Aline Cristina tenho 23 anos mãe de uma filha
Casada, moro em Vilhena a 1 ano
Estou cursando o ensino médio
Sonho em terminar meus estudos fazer uma faculdade
Ter uma qualidade de vida melhor.
Pelas circunstâncias da vida meus estudos foram interrompido aos 15 anos de idade pra ser mãe e dona de casa desde então como se o mundo tivesse desabado pra mim. vivi um relacionamento abusivo em meu casamento (tortura psicológica) entrei em um quadro depressivo profundo
Queria deixar de existir,a vida ñ tinha mais sentido, nem força pra seguir em frente me sentia um ser mais desprezível da face da terra.mas no fundo a minha vontade de viver era muito grande só queria matar a dor que ñ cabia no peito
Aos 22 anos acordei pra vida decidi cortar pela raiz aquilo que tanto tava me fazendo mal , tomar um novo rumo na minha vida, trilhar novos caminhos, recuperar os tempo perdidos correr atrás dos meus sonhos e objetivos. Sei que ñ vai ser fácil mas com fé, esperança, força de vontade determinação e dando o meu melhor ñ deixar que o desânimo e os obstáculos me impeça de alcança-los.
Vai dar tudo certo 😊

Aline Cristina
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO Empty História de Vida Quem sou EU???

Mensagem por José Edivaldo C Costa Qui Fev 17, 2022 1:17 pm

Sou José Edivaldo, moro em Vilhena-RO estudo no CEEJA sou cuidador de Idosos. Vim para Vilhena com dois anos de idade no ano de 1990 com meus pais e minhas 05 irmãs. Como as coisas foram se tornando difíceis comecei a cuidar de carro e com 12 anos de idade comecei a engraxar sapatos, após fui vender picolé e geladinho, alguns anos depois vendi trufas e batons. Mas fui conversando com uns e outros peguei livros de um escritor para vender e aos poucos fui aperfeiçoando e analisando que teria que fazer muito mais. Aos 16 anos consegui meu primeiro trabalho de carteira assinada, comecei como servente na qual era empresa de coco ralado. Depois de alguns anos trabalhei em fazendas e chácaras. Como tinha deixado os estudos após alguns voltei a estudar para melhorar meus conhecimentos, reiniciei na 6 ano e hoje frequento o primeiro e segundo ano no CEEJA. Sendo que, em breve após concluir quero iniciar minha faculdade para ajudar na realização dos meus sonhos.

José Edivaldo C Costa
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO Empty Um cadinho da minha vida.

Mensagem por Hellyton Alves Lacerda Sex Fev 18, 2022 1:43 am

Oi professora, tudo bem ?
Bom me chamo Hellyton Alves Lacerda, tenho 21 anos e para quem acredita em signo sou de touro viu hahaha, sou narutal de cacoal... mas já andei muito, aos sete anos de idade fui morar em Comodoro MT com minha vó.
Depois de alguns meses minha mãe resolveu ir para Comodoro também. Arrumou um padrasto para mim e fomos morar na zona rural, alguns anos depois saímos desta fazenda e fomos para outra porém mais longe, perto de Pontes e Lacerda, ficamos em média cinco anos.
Mudamos muito de lugar em lugar, moramos pouco na cidade até que um dia meus pais receberam uma proposta da primeira fazenda perto de Comodoro foi aí que eu não dei mais importância a escola, minha mãe sempre falava para estudar ser alguém na vida pois é eu não ouvi.
Como "eu precisava estudar" isso não teria como se eu fosse morar com eles na fazenda desta vez, então minha mãe pediu para minha tia se eu poderia morar com ela... graças a Deus fui Aceito pela tia, mas tinha um porém eu na minha mente já tinha sofrido muito, não tive amor de mãe, muito menos do resto da família.
Minha mãe sempre foi casca grossa cmg, apesar de eu não ter tido a presença do meu pai, a Rosicleide sempre fez muito bem essa função nunca me deixou faltar nada; exceto amor, eu era visto como o garoto chorão nunca tive a presença dos meus irmãos então sou acostumado a ficar só, porém sou fácil de se enturmar, então rodei muitas escolas porém fui me desgastando fui perdendo a vontade de estudar e aí por diante até nós ligar esse ponto ao ponto em que fui morar na casa de minha tia.
Comecei a estudar reprovei 1° ano, começo de problemas para a tia então até que me expulsaram da casa... nesse meio tempo minha mãe tinha acabado de chegar em Cacoal, é professora eles não ficaram muito tempo na fazenda hahahaha mas tabom expliquei a situação como toda mãe ela não gostou da atitude da irmã dela se não me engano até chorou.
Nessa época tinha acabado de fazer dezoito anos, uma pessoa que não queria deixar em Comodoro que era minha namorada, na real me envolvi muito com isso e no final já sabe né não dá certo, consegui ficar um tempo na cidade ainda, com a ajuda de um colega na casa morava ele a irmã a mãe e o pai mas quase todos os dias tinha muitas pessoas lá era legal foi bom, Ainda tentei no ano seguinte continuar com as aulas mas no fim tive que voltar para onde estava a mãe.
Lá consegui me acalmar mas, porém havia parado de estudar, comecei a trabalhar na cerâmica... fiquei um tempo depois saí e então eu comecei a ver alguns antigos colegas que já haviam terminado o ensino médio e que estavam realizando seus sonhos entrando em uma faculdade bem vestidos com carro e entre outras coisas mais.
Então a vontade de estudar estava acendendo de volta mas não estavo preparado fui conhecendo novas pessoas e me apaixonei, hoje sou juntado a quase três anos mas ainda temos poucas coisas conquistadas então em comecei a ter um desejo de poder viajar o mundo 🌎 turístando, porém pra isso precisa ter grana hahaha.
Daí eu decidi voltar de todo coração as aulas, para quem saiba assim poder realizar meus sonhos e desejos, sabe professora maioria das vezes ouço músicas internacionais e fico me imaginando no meio da neve dos EUA, até nas montanhas do Canadá 🍁 Aaaah sonho em hahahaha... eu sonho em ter uma vida mais digna, sabemos que não é fácil as lutas porém precisamos matar um leão a cada dia e ir atrás, correr para poder viajar mundo a fora penso em fazer uma faculdade de agrônomia ou educação física.




Professora por favor peço que releve alguns de meus erros nesse texto pois estou enferrujado, eu tentei resumir por cima um pouco de minha vida. Já fui e voltei de Cacoal mas agora me firmei aqui em Vilhena.

Hellyton Alves Lacerda
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO Empty Apresentação pessoal 1°E

Mensagem por Camilla Cristina Gregório Sex Fev 18, 2022 10:17 am

Me chamo Camilla
Alguns me chama de Milla rs
Nasci em 26 de agosto de 1992
Virginiana
Hoje sou mãe de 3 crianças lindas
Parei meu estudos muito jovem
Devido a casamento ,gravidez
E algumas cirurgias que tive que fazer
Depois de muita luta e batalhas
Me tornei mais forte , e hoje quero busca tudo que sempre
Sonhei!
Quero muito trabalhar na área da saúde
Poder contribuir com muitas pessoas, através do
Conhecimento que eu adquirir
Conquistar uma profissão digna
E futuramente ajuda meus filhos a também si formar.
Não é fácil trabalhar e estudar, cuida de filhos ,marido ,casa
E muito mas...
Porém é muito gratificante saber que estou lutando de verdade para conquistar tudo que almejo
Com ajuda de Deus e força de vontade, quero pode aproveitar tudo que nossos professores puder nos ensinar.


Camilla Cristina Gregório
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO Empty 1°E

Mensagem por Camilla Cristina Gregório Sex Fev 18, 2022 10:21 am

Me chamo Camilla
Alguns me chama de Milla rs
Nasci em 26 de agosto de 1992
Virginiana
Hoje sou mãe de 3 crianças lindas
Parei meu estudos muito jovem
Devido a casamento ,gravidez
E algumas cirurgias que tive que fazer
Depois de muita luta e batalhas
Me tornei mais forte , e hoje quero busca tudo que sempre
Sonhei!
Quero muito trabalhar na área da saúde
Poder contribuir com muitas pessoas, através do
Conhecimento que eu adquirir
Conquistar uma profissão digna
E futuramente ajuda meus filhos a também si formar.
Não é fácil trabalhar e estudar, cuida de filhos ,marido ,casa
E muito mas...
Porém é muito gratificante saber que estou lutando de verdade para conquistar tudo que almejo
Com ajuda de Deus e força de vontade, quero pode aproveitar tudo que nossos professores puder nos ensinar.

Camilla Cristina Gregório
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO Empty Re: FÓRUM DE APRESENTAÇÃO

Mensagem por GEISILÂINE ARAÚJO DA SILV Sex Fev 18, 2022 10:48 pm

Meu nome é Geisilaine estudo no ceeja de vilhena desde 2018, comecei fazendo modular e ano passado terminei o ensino fundamental e agora estou cursando ensino médio, pretendo terminar e fazer uma faculdade.

GEISILÂINE ARAÚJO DA SILV
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO Empty A minha vida

Mensagem por Lídio Emerson dos Santos Sex Fev 18, 2022 11:12 pm

Eu me chamo Lidio estou aqui por um esforço e um objetivo querer ser uma pessoa melhor pois só hoje eu entendo o quanto o estudo nos importa e o o que espero da escola é que nós venhamos estudar né tem um ensino de qualidade uma vida melhor nossas vidas em bem-estar sendo direcionado por tudo aquilo que nós queremos né foco determinação fé outra coisa também que nós vim de campo novo não imaginava que eu ia voltar a estudar voltei a estudar ano passado e tava meio assim por causa dessa pandemia por causa dessas coisas todas mas força foco e coragem para voltar a estudar entendeu e hoje eu tô aqui no meio dessa turma maravilhosa meio dessa turma linda né para tentar como que eu posso dizer terminar os meus estudos e fazer ingressar numa faculdade meus sonhos são são vários né meu sonho dar o melhor para minha família satisfazer a minha família né dá meu tudo e seu melhor em tudo que eu fizer

Lídio Emerson dos Santos
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO Empty Re: FÓRUM DE APRESENTAÇÃO

Mensagem por Daiani silva costa Sex Fev 18, 2022 11:17 pm

Bom me chamo daiani tenho 24 anos tenho 1 filha sou casada a 6 anos,estive por 7 anos fora da escola parei de estudar Des dos meus 17 anos e hoje pretendo voltar e focar e terminar para tentar fazer uma faculdade sempre morei em vilhena tenho vários sonhos e um dele é poder terminar o ensino médio e focar num superior

Daiani silva costa
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO Empty 1°E

Mensagem por Rodrigo Nascimento concei Sáb Fev 19, 2022 9:28 am

Sou Rodrigo Nascimento conceição tenho 33 anos moro em Vilhena a mais de 15 anos minha vida sempre foi trabalhar por risó parei meus estudos muitas vezes.com meus 22 anos casei onde vim de um casal de filhos fui trabalhar numa fazenda por último onde sofri um acidente onde quebrei minha coluna e lesionei minha coluna ficando paraplégico.
Fiquei 11 ano casado maís devido meu acidente minha esposa não aguntou a pressão e pedi a separação.onde fiquei sem vê meus filhos só pagando pensão.
Mais apesar de tudo vi uma ótima oportunidade para terminar meus estudos,moro sozinho, não me abalei com minha situação aceite de boa primeiro lugar só agradecer a Deus 🙌.

Rodrigo Nascimento concei
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO Empty 1°E

Mensagem por Rodrigo Nascimento concei Sáb Fev 19, 2022 9:32 am

Sou Rodrigo Nascimento conceição tenho 33 anos moro em Vilhena a mais de 15 anos minha vida sempre foi trabalhar por risó parei meus estudos muitas vezes.com meus 22 anos casei onde vim de um casal de filhos fui trabalhar numa fazenda por último onde sofri um acidente onde quebrei minha coluna e lesionei minha coluna ficando paraplégico.
Fiquei 11 ano casado maís devido meu acidente minha esposa não aguntou a pressão e pedi a separação.onde fiquei sem vê meus filhos só pagando pensão.
Mais apesar de tudo vi uma ótima oportunidade para terminar meus estudos,moro sozinho, não me abalei com minha situação aceite de boa primeiro lugar só agradecer a Deus 🙌.

Rodrigo Nascimento concei
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO Empty Meus sonhos e Deus em primeiro lugar é minha base família

Mensagem por Edileuza de melo primo Sáb Fev 19, 2022 10:32 am

Olá meu nome é Edileuza sou casada 22 anos tenho 4 filhos meu sonho é ser veterinária pretendo correr atrás dos meus objetivos porque nāo tive oportunidade condo era mais Nova porque morava no sítio que nāo tinha nei energia muito menos Internet eu tenho 37 anos e sou Evangélica e tenho muita fé que vou conseguir realizar todos os meus sonhos por que eu creio em Deus

Edileuza de melo primo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO Empty Minha história

Mensagem por Aires Vasconcelos 1E Sáb Fev 19, 2022 10:37 am

Olá me chamo Aires, mais pode chama de iris pois é mais fácil de se pronunciar.
 Vou contar um pouco da minha história para vocês, sou casada já tem 6 anos. Nasci em Vilhena, tenho 21 anos mais em abril já vou fazer 22 anos.
Parei de estudar por motivos de começo de depressão, tirei um tempo para processar oque estava acontecendo comigo pois tinha uma infância muito perturbadora para uma criança de 8 a 9 anos. Por muitos meus pais separaram, fui morar com meu pai logo quando eles separou pois eu era muito gruda dele, conforme o tempo não queria mais pois minha madrasta me judiava bastante, então decidi  levar minhas mala para voltar a morar com minha mãe, mais ela não queria mais ficar comigo e me levou de novo para morar com meu pai, conforme os anos eu fiquei morando na casa de meu pai, mãe  e minha irmã mais velha. Um dia minha madrasta falou para meu pai que não queria mais que eu morasse com eles e era para ele escolher entre eu e ela, já sabem quem ele realmente escolheu ela lógico. na época eu ainda era criança não entendia me sentia rejeitada por todo mundo. Conforme o tempo isso foi agravando, já tinha várias vezes tentado suicídio, mais 2015 eu conheci meu marido isso foi acabando aos poucos até que sumiu compretamente.  Em 2016 eu casei com ele, 2018 voltou do nada a depressão, ele me ajudou eu sair dela, graças a Deus sem medicação alguma. 2019 ela foi tinha acalmado, mais aí eu engravidei e pedir lá vem ela de novo para me acabar comigo.
Mais graças a Deus até hoje ela não veio não sinto nada isso só me tornou eu mais forte.
Me fez eu criar juízo mais cedo que qualquer criança.
 Conquista conquistada, tenho minha casa própria, conseguimos ter nosso sítio e abrimos nosso negócio próprio graças a Deus,  Deus tem coisa maravilhosa para nós sou grata a ele primeiramente.
Isso foi minha história meio que dramática, mais com super vitórias que nos temos reservado para gente.

Aires Vasconcelos 1E
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO Empty Sobre eu

Mensagem por Paulo henrique c. Muniz 1 Sáb Fev 19, 2022 1:06 pm

Olá, me chamo paulo henrique cordeiro muniz, eu nasci em Vilhena-RO, hoje ja estou com 22 anos e sempre morei aqui, desisti de estudar por uns 4 a 5 anos.. e hoje bateu o arrependimento e foi aonde eu voltei a estudar por opinião própria, meu trajeto é 12km por dia 12km pra ir e mais 12 pea voltar.. moro por enquanto em zona rural de Vilhena-RO. E no momento eu sou autônomo, mais com essa crise nao está dando mais, estou procurando um emprego de carteira assinada.. meus pais se separou quando eu tinha 2 aninhos, e até no momento minha mãe esta casada ah 17 anos com um rapaz que considero muito, pois ele foi um pai pra min..
I é issu nao tenho muito oq falar..
Aaaa ru quero me forma em contabilidade 🙃

Paulo henrique c. Muniz 1
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO Empty Re: FÓRUM DE APRESENTAÇÃO

Mensagem por Paulo henrrique 1-D Sáb Fev 19, 2022 1:10 pm


Olá, me chamo paulo henrique cordeiro muniz, eu nasci em Vilhena-RO, hoje ja estou com 22 anos e sempre morei aqui, desisti de estudar por uns 4 a 5 anos.. e hoje bateu o arrependimento e foi aonde eu voltei a estudar por opinião própria, meu trajeto é 12km por dia 12km pra ir e mais 12 pea voltar.. moro por enquanto em zona rural de Vilhena-RO. E no momento eu sou autônomo, mais com essa crise nao está dando mais, estou procurando um emprego de carteira assinada.. meus pais se separou quando eu tinha 2 aninhos, e até no momento minha mãe esta casada ah 17 anos com um rapaz que considero muito, pois ele foi um pai pra min..
I é issu nao tenho muito oq falar..
Aaaa eu quero me forma em contabilidade 

Paulo henrrique 1-D
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO Empty Um futuro melhor

Mensagem por Vanessa silva soares Sáb Fev 19, 2022 5:32 pm

Olá professora me chamo Vanessa, tenha 27 anos casada meu esposo é caminhoneiro tenho
uma filha de 6 anos moro em Vilhena a pouco mais de 2 anos, sou natural de jaru RO. então desistir dos meus estudos quando tinha 16 anos eu tinha me reprovado em matemática aí fiquei muito chatiada e parei mais isso me prejudicou muito eu ja deveria ter cursado uma faculdade algo assim, mais tudo bem agora comecei animada e vou terminar se Deus quiser meus planos é cursa uma farmacia ou fazer o concurso pra PRF .

Vanessa silva soares
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO Empty 1°E

Mensagem por Gabrielly de Fátima Sáb Fev 19, 2022 9:54 pm

Olá professora, tudo bem ?
Eu me chamo Gabrielly, tenho 21 anos ,
Trabalho na loja Carmen Steffens, amo o meu serviço,
Sou natural de Porto Velho-RO, mais tem 10 anos que moro em Vilhena-Ro, sou apaixonada pela cidade e pelo clima.
Eu quero concluir meu ensino médio, e fazer faculdade de Arquitetura e meu sonho desde de criança, tenho fé em Deus que eu vou conseguir.
Eu perdi muito tempo , e não quero mais desistir, sei que não será fácil mais vou persistir.
Vou proucura ao máximo absorver todos os conteúdos, sei que tenho muito que aprender com os professores e com os meus colegas de classe.
Ano passado foi um ano muito difícil em todos os sentidos, eu cheguei estuda pela plataforma, más foi muito difícil por diversos fatores , e eu acabei desistido.
Hoje é um privilégio pode volta pra sala de aula , ter os professores pertinho, podendo tira duvidas, e principalmente pode se aprofundar cada vez mais nos conteúdos.

Gabrielly de Fátima
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO Empty 1 c

Mensagem por José diamantino f de Dom Fev 20, 2022 12:40 am

Olá meu nome é José diamantino f de Souza tenho 35 anos moro em Rondônia a 34 sou natural de Ceará Fortaleza atualmente estou solteiro eu fui casado há 2 anos tem uma filha de 6 anos  tenho interesse em terminar os estudos fazer uma faculdade de educação física ou medicina .

José diamantino f de
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO Empty Quem sou ?

Mensagem por LEILIANE DA SILVA AMERICO Dom Fev 20, 2022 10:01 am

Eu me chamo leiliane da Silva americo sou casada tenho 03 filhos moro em Vilhena mas não nasci aqui nasci em São João da baliza que fica localizada em Boa Vista Roraima. Me pretendo se formar em administração pois gosto muito e quero aprender cada vez mas. Nunca é tarde para vc aprender na vida sempre é bom vc saber de tudo um pouquinho de experiência para ser tornar um cidadão melhor. Quero fazer administração pois tenho uma pequena empresa pretendo investir muito mas para isso tenho que aprender.

LEILIANE DA SILVA AMERICO
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO Empty QUEM SOU EU?

Mensagem por francineide pereira Dom Fev 20, 2022 11:35 am

Olá ,me chamo francineide!
Mas a maioria me chama de Neide, eu tenho 43 anos de idade ,eu não tive oportunidades de estudo devido a minha vida que sempre foi muito corrida e conturbada ,comecei a trabalha muito nova e assim acabo vetando muito minha oportunidade de estudar,logo então tive meu primeiro filho e me casei e ai tive que trabalhar mais ainda ,depois de um tempo tive meu segundo filho e fui deixada sozinha para criar os dois pequenos ,acabei tendo que trabalhar muito e acabei ficando sem tempo para nada ,o tempo que sobrava ficava cuidando dos meus filhos ,depois de anos tive mais dois filhos.
Devido as consequências acabei deixando estudos de lado ,hoje em dia trabalho o dia todo e mesmo assim decidi volta a estudar pois quero muito terminar os estudos e entrar na faculdade,para assim ter um futuro melhor.

francineide pereira
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO Empty Re: FÓRUM DE APRESENTAÇÃO

Mensagem por Tiago Henrique Dom Fev 20, 2022 6:08 pm

Olá professora sou o Tiago Henrique tenho 20 anos, larguei a escola por um motivo, por não gosta muito de estuda, mais agr tiver que voltar, pelo fato do meu serviço, preciso ter pelo menos o ensino médio completo...

Tiago Henrique
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO Empty Re: FÓRUM DE APRESENTAÇÃO

Mensagem por Maria José Souza Dom Fev 20, 2022 8:36 pm

Olá,
Meu nome Maria José Souza, tenho 42 anos.
Sou casada e mãe de três filhos e tenho 2 netos. Moro em Vilhena há 30 anos, nasci na cidade de colorado do Oeste.
Voltei a estudar com o objetivo de conseguir um trabalho em uma área que eu gosto e poder adquirir conhecimento.

Maria José Souza
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO Empty 1-D

Mensagem por Jaqueline de Souza Moreir Seg Fev 21, 2022 8:19 am

Olá,
Meu nome é Jaqueline de Souza Moreira,
Tenho 18 anos,
Sou casada,e não tenho filhos
Nasci em Vilhena e fui criada aq nesta cidade que amo.
Voltei a estudar porque, depois que eu terminar os meus estudos, pretendo fazer uma faculdade na área que eu goste,mais ainda estou em dúvida entre uma delas.😊

Jaqueline de Souza Moreir
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO Empty Re: FÓRUM DE APRESENTAÇÃO

Mensagem por Jaqueline de Souza Moreir Seg Fev 21, 2022 8:20 am

Olá,
Meu nome é Jaqueline de Souza Moreira,
Tenho 18 anos,
Sou casada,e não tenho filhos
Nasci em Vilhena e fui criada aq nesta cidade que amo.
Voltei a estudar porque, depois que eu terminar os meus estudos, pretendo fazer uma faculdade na área que eu goste,mais ainda estou em dúvida entre uma delas.😊

Jaqueline de Souza Moreir
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO Empty Re: FÓRUM DE APRESENTAÇÃO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos