Sociologia Senatore
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acredite em seus sonhos!!!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Acredite em seus sonhos!!! Empty Acredite em seus sonhos!!!

Mensagem por Admin Sex Mar 04, 2022 7:25 am

Acredite em seus sonhos!!! 141010

Por que as pessoas deixam de sonhar? E você pensa sobre seus sonhos?

Admin
Admin

Mensagens : 31
Data de inscrição : 21/09/2021

https://sociologia-senatore.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acredite em seus sonhos!!! Empty Projeto de vida

Mensagem por Daiani silva costa Sex Mar 04, 2022 9:01 am

As vezes sonhar nos faz muito bem pois acreditamos naquilo que sonhamos e desejamos pra nós sonhar faz nos termos esperança num futuro e ser muito feliz.

Daiani silva costa
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acredite em seus sonhos!!! Empty Acredite em seus sonhos.

Mensagem por francisca Maria Mariano 1 Sex Mar 04, 2022 1:03 pm

Muitas pessoas deixam de sonhar pelo simples fato de ouvir pessoas negativa . quantas pessoas passam pela nossas vidas para roubar nossas energias e fazer com que desistirmos de nossos sonhos. Mas se temos sonhos vamos correr atrás aconteça o que acontecer não vamos desistir vamos lutar para alcançar nossos objetivos.

francisca Maria Mariano 1
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acredite em seus sonhos!!! Empty Um sonho ou futuro

Mensagem por Sandro Henrique Camargo d Sex Mar 04, 2022 3:23 pm

As pessoas não apenas deixam de sonhar e sim desistir de um pedaço do seu futuro. O sonho pra ser realizado tem q ser levado com base no ânimo do início de um sonho, muitas lutas e condições mínima até msm impossível de realizá-lo é as principais características de desistência de um sonho meu sonho já tem um bom praticante creio q em breve estarei vivendo ele.

Sandro Henrique Camargo d
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acredite em seus sonhos!!! Empty Boa

Mensagem por Cleiton de Souza Andrade Sáb Mar 05, 2022 6:37 pm

Eu acho que meus sonhos pode sim se tornar realida.porque a jente nunca pode parar desonhar,pois acreditem,tenha fé com fé em Deus,tudo vai dar certo.

Cleiton de Souza Andrade
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acredite em seus sonhos!!! Empty Projeto de vida

Mensagem por Mônica Freire Ritter 1D Sáb Mar 05, 2022 7:21 pm

Eu acredito que as pessoas deixam de sonhar pelo decorrer da vida.  As coisas são muito difíceis e sobre os meus sonhos.  Estou em busca um pouco tarde mas não desiste eu troquei os meus sonhos de posições primeiro tive uma família meus filhos e agora estou estudando, terminando para poder chegar aonde eu quero que é ser delegada Federal tem muitos estudos mas vou chegar lá.

Mônica Freire Ritter 1D
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acredite em seus sonhos!!! Empty "Sonhos"

Mensagem por Gleiciély Ferreira da Sil Sáb Mar 05, 2022 8:08 pm

Gleiciély Ferreira da Silva ( 1°D )As pessoas deixam de sonhar, por acreditar que elas são incapazes de realizar o seu sonho. Sim, eu penso sobre os meus sonhos, e sei também que eu tenho que ter foco, tenho que lutar, correr atrás dos meus objetivos, para mim os alcançar.

Gleiciély Ferreira da Sil
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acredite em seus sonhos!!! Empty Projeto de vida

Mensagem por Franciele Petzold Mota Sáb Mar 05, 2022 8:38 pm

Porque as vezes nos frustamos com as pessoas ou coisas da nossa vida

Franciele Petzold Mota
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acredite em seus sonhos!!! Empty Projeto de vida

Mensagem por Roni eduardo morais 1c Dom Mar 06, 2022 6:19 pm

Acho quer tem um sonho para conpretar e uma coisa que todos as pessoas fazem para ter um objetivo nessa vida Acho que eu posso dizer que há geitos de ter um sonho é acreditar nele pra mim Vou correr atrás de meus sonhos, sem destruir ninguém; Estabelecer metas, lutar, e conseguir ir rumo au meu sucesso.

Roni eduardo morais 1c
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acredite em seus sonhos!!! Empty Re: Acredite em seus sonhos!!!

Mensagem por Deixo pereira da Silva 1C Seg Mar 07, 2022 11:40 am

Eu acho que as vezes as pessoas deixam de sonhar. Por causa da sua rotina do dia a dia. As vezes pelo cansaço, e as vezes também por medo de não conseguir alcançar seus sonhos achar que é muito difícil. Eu penso que meus sonhos, só depende de mim pra alcançar continuar filme perseverando. Que vou conseguir alcançar.

Deixo pereira da Silva 1C
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acredite em seus sonhos!!! Empty Projeto de vida

Mensagem por Rafaela dos santos Seg Mar 07, 2022 12:42 pm

As vezes as pessoas deixa de sonhar por causa das decepção que acontece ou por pessoas maldosas que entra na sua vida para atrapalhar.
Mais sonhar e a unica motivação para continuar seguindo e lutando pela vida sonhos para e como uma mete que quero conquistar.

Rafaela dos santos
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acredite em seus sonhos!!! Empty sonho /1ANO b

Mensagem por Euline d.b.souza Ter Mar 08, 2022 3:05 pm

As vezes deixamos nossos sonhos de lado devido ao que passamos no dia a dia, a falta de coragem pelo excesso de rotina, as vezes a falta de motivação, pensamento de outras pessoas que já desistiram e insistiram em fazer a outra desanimar! Apesar de tudo isso eu sigo meus sonhos, acredito nele e não desisto! já perdi alguns anos, mais acordei enquanto é tempo, sempre sonhei em ser enfermeira e sigo lutando e não vou desistir. Se você tem um sonho não desista, siga lutando!

Euline d.b.souza
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acredite em seus sonhos!!! Empty sonhos- 1b

Mensagem por neri almeida r dos santos Ter Mar 08, 2022 3:20 pm

Muitas pessoas ou nós  mesmos desistimos dos nossos sonhos  por falta de  motivação,  ou algumas pessoas que sempre estão nos desmotivando a persistir, mas mesmo assim não devemos desanimar e continuar. Ao concluir meu ensino médio gostaria de cursar a faculdade de nutrição. Sonhar faz parte da vida, isso depende da  força de vontade de cada um!

neri almeida r dos santos
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acredite em seus sonhos!!! Empty Re: Acredite em seus sonhos!!!

Mensagem por GEISILÂINE ARAÚJO DA SILV Qua Mar 09, 2022 4:55 pm

Porque as vezes o sonhos não dá certo e então pensamos que nunca vai dar certo e nós frustrados e acabamos desistindo de tudo. Eu tenho um meta e mesmo que algumas coisas saem do controle eu não vou desistir por que é meu sonho e meu futuro. 1 °C

GEISILÂINE ARAÚJO DA SILV
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acredite em seus sonhos!!! Empty 1"E

Mensagem por Ana cleia Qua Mar 09, 2022 5:18 pm

Sonhar faz parte da nossa vida sonhamos e corremos atrás dos nossos objetivos para realizar nossos sonhos

Ana cleia
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acredite em seus sonhos!!! Empty Sonhos ; não tem limites.

Mensagem por Gilfrasio Ramos de Jesus Qui Mar 10, 2022 12:40 am

Você e dono dos seus planos e dos seus sonhos, o único que pode impedir de sonhas ou idealizar ou realizar e você mesmo , se você estiver colocando limites no seus sonhos, sabe que você e único culpado de vc não está realizando seus sonhos , .

Gilfrasio Ramos de Jesus
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acredite em seus sonhos!!! Empty 1"E

Mensagem por Ana cleia Qui Mar 10, 2022 9:22 am

Sonhar faz parte da nossa vida sonhamos e corremos atrás dos nossos objetivos para realizar nossos sonhos

Ana cleia
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acredite em seus sonhos!!! Empty Re: Acredite em seus sonhos!!!

Mensagem por Vitória Ap. Enis 1°D Qui Mar 10, 2022 4:49 pm

Creio que algumas pessoas deixam de sonhar, por não acreditar que possa passar pelos obstáculos que aparecem no caminho para realizar o sonho ...
E sim, eu penso bastante sobre meus sonhos, porém aprendi a falar sobre eles, quando tiver certeza que vai dar certo! Smile

Vitória Ap. Enis 1°D
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acredite em seus sonhos!!! Empty Re: Acredite em seus sonhos!!!

Mensagem por Darlene dos Santos lima Qui Mar 10, 2022 11:20 pm

Cada um tem seus sonhos
Eu mesma já tiver sonho vontade etc
Mais aconteceu tanta decepção .
Não penso no sonhos.
Só vivo a vida
Tem pessoas que sonha tanto i esqueci di
Si mesma

Darlene dos Santos lima
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acredite em seus sonhos!!! Empty POR QUE ACREDITAR NOS SONHOS.

Mensagem por thalyson Leandro R.Vieira Qui Mar 10, 2022 11:24 pm

Primeiramente sonhar é uma dádiva dada a nós. Por mais simples ao mais impossível, cada um tem o seu sonho. Alguns indivíduos deixam de acreditar em seu sonhos e acreditam que também podem desencorajar o outro. Acreditar em um sonho é oque nós da esperança todos os dias .

thalyson Leandro R.Vieira
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acredite em seus sonhos!!! Empty Re: Acredite em seus sonhos!!!

Mensagem por 412551@seduc.ro.gov.br Sex Mar 11, 2022 1:10 pm

Yasmim Rosendo De Oliveira (1•D)
As pessoas deixam de sonhar pelos altos e baixos da vida , infelizmente muitas pessoas por ter tomado muitos tombos na vida acaba entrando numa fase de depressão assim desistindo de todos os seus sonhos ...

Eu penso em vencer jamais desistir dos meus sonhos por que corrida hoje e vitória amanhã..

412551@seduc.ro.gov.br
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acredite em seus sonhos!!! Empty Sonhar

Mensagem por HELIa paulina 1D Sex Mar 11, 2022 3:58 pm

Acho que as pessoas não param de sonhar apenas não alcançam seus objetivos mas o sonho de ser alguém continua, ter uma profissão ou ser alguém na vida ficam guardados dentro de si.
Eu mesma sempre sonhei em trabalhar na área da saúde mas nunca consegui alcançar esse sonho por sempre aparecer obstáculos em minha vida, agora que voltei a estudar pretendo alcançar meus objetivos e continuar sonhando e realizando com fé chegamos lá.

HELIa paulina 1D
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acredite em seus sonhos!!! Empty Re: Acredite em seus sonhos!!!

Mensagem por Gabrielly de Fátima 1°ano Sex Mar 11, 2022 8:26 pm

As pessoas deixam de sonhar muitas vezes porque já foram criticadas, humilhada e desmotivadas . E tbm muitas vezes as pessoas têm medo do fracasso e acabam se desmotivado e acabam desistindo .
Eu tenho alguns sonhos , já fui criticada e humilhada, mais acredito no meu potencial, todos nós somos capaz , basta acreditar e persevera.

Gabrielly de Fátima 1°ano
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acredite em seus sonhos!!! Empty Re: Acredite em seus sonhos!!!

Mensagem por Gabrielly de Fátima 1°ano Sex Mar 11, 2022 8:32 pm

As vezes as pessoas acabam desistindo dos seus sonhos , porque são humilhada, criticada e desmotivada.
Muitas vezes acham que não vão conseguir e acabam se desmotivado-se.
Eu tenho alguns sonhos , eu já fui humilhada por sonha , mais acredito no meu potencial e todos nós somos capazes!

Gabrielly de Fátima 1°ano
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acredite em seus sonhos!!! Empty Sobre meu sonho

Mensagem por Leonice Adeladio de Olive Seg Mar 14, 2022 8:03 am

Meus sonhos são um terminar de estudar fazer uma falcudade de agronomia lutar por meus sonhos se que é difícil mas nada é impossível só temos correr atrás do nosso sonhos pra conquistar o que queremos na vida

Leonice Adeladio de Olive
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acredite em seus sonhos!!! Empty Re: Acredite em seus sonhos!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos