Sociologia Senatore
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste de Personalidade

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Teste de Personalidade Empty Teste de Personalidade

Mensagem por Admin Dom Mar 06, 2022 9:36 pm

Teste de Personalidade Eu10


Você obteve uma descrição concreta e precisa de quem você é e de como é seu jeito? Poste a parte do resultado que mais descreve sua personalidade.

Admin
Admin

Mensagens : 31
Data de inscrição : 21/09/2021

https://sociologia-senatore.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Personalidade Empty Re: Teste de Personalidade

Mensagem por Zélia Do Carmo Silva Ter Mar 08, 2022 10:39 pm

Sou uma pessoa as veses em insegura.
Gosto de está ajudando as pessoas que estão ao meu lado.
Faço o melhor para ter uma posição de liderança.
Estou sempre pronta a ouvir, e orientar amigos..
A minha personalidade é consul.

Zélia Do Carmo Silva
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Personalidade Empty teste de personalidade

Mensagem por monica friere ritter 1d Ter Mar 15, 2022 7:45 pm

Não me interessa o que você faz como profissão. Quero saber o que você deseja, e se você ousa sonhar ir de encontro com o desejo do seu coração. Não me interessa quantos anos você tem. Eu quero sabe se você arriscará ser visto como um tolo – pelos seus sonhos – pela aventura de se sentir vivo.

monica friere ritter 1d
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Personalidade Empty teste de personalidade

Mensagem por vanessa silva soares 1d Ter Mar 15, 2022 7:46 pm

Encorajar, levantar e fortificar um ao outro. A energia positiva espalhada para uma pessoa será sentida por todos.

vanessa silva soares 1d
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Personalidade Empty MINHA PERSONALIDADE

Mensagem por DIOGO COATIO GONÇALVES Ter Mar 15, 2022 8:35 pm

As pessoas com personalidades Aventureiras são verdadeiros artistas, mas não necessariamente no sentido típico onde eles estão pintando pequenas e felizes árvores. Mas muitas vezes eles são perfeitamente capazes disso. Eles preferivelmente usam estética, design e até mesmo suas próprias escolhas e ações para empurrar os limites da convenção social. As personalidades Aventureiras gostam de perturbar as expectativas tradicionais com experiências de beleza e comportamento – as chances são, que eles expressaram mais de uma vez a frase “Não me encaixotem!”


DIOGO COATIO GONÇALVES
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Personalidade Empty Re: Teste de Personalidade

Mensagem por DARLENE Sáb Mar 19, 2022 6:44 pm

Personalidade “Defensor”

O amor só cresce através do compartilhamento. Você só poderá ter mais para si dando para os outros.

A pessoa com a personalidade de Defensor é única, uma vez que muitas de suas qualidades desafiam seus próprios traços individuais. Apesar da empatia, os Defensores podem ser ferozes quando precisam proteger sua família ou amigos; embora quietos e reservados, eles geralmente têm habilidades de pessoas bem desenvolvidas e relações sociais robustas; e embora procuram segurança e estabilidade, essas personalidades podem estar notavelmente abertas à mudança

DARLENE
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Personalidade Empty LEILIANE da Silva americo dias

Mensagem por leilianedasilva918@gmail. Sáb Mar 19, 2022 7:40 pm

1D : aluna LEILIANE DA SILVA AMERICO DIAS. gosto muito de observar o que se passa em minha volta para poder retribuir como o necessário. Pois sou uma pessoa muito dedicada e esforçada. As vezes vem as dúvidas mas vejo que não me assusta. Sou dedicada no amor sempre mostro o que bom e sempre entendido, alguém que está passando por um mal momento. Amar é ser feliz ☺ e nunca desistir dos seus sonhos e desejos.

leilianedasilva918@gmail.
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Personalidade Empty Projeto de vida

Mensagem por Alexandre luiz dos Santos Dom Mar 20, 2022 10:14 am

Eu sou aventureiro já imaginava pq eu gosto de viver aventuras gosto de coisas novas q me dá emoção

Alexandre luiz dos Santos
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Personalidade Empty Re: Teste de Personalidade

Mensagem por Henrique martins da rocha Dom Mar 20, 2022 3:12 pm

Sou bem.controlado .. Temto fazer as ccoisas com cuidado .. Eu sou Henrique martins da rocha. Tenho temperamento controlado mas me eperdo do caminho facil facil.sou comoanharo e gosto de ajudar tbm mas nao me tira do cerio pois aqui reina duad cabeca

Henrique martins da rocha
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Personalidade Empty Projeto de vida

Mensagem por Roni eduardo morais 1c Dom Mar 20, 2022 4:32 pm

Roni Eduardo morais unchoa 1c: verdadeiros artistas, mas não necessariamente no sentido típico onde eles estão pintando pequenas e felizes árvores. Mas muitas vezes eles são perfeitamente capazes disso. Eles preferivelmente usam estética, design e até mesmo suas próprias escolhas e ações para empurrar os limites da convenção social. As personalidades Aventureiras gostam de perturbar as expectativas tradicionais com experiências de beleza e comportamento – as chances são, que eles expressaram mais de uma vez a frase “Não me encaixotem!”

Roni eduardo morais 1c
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Personalidade Empty Teste de personalidade

Mensagem por Tamira Vitória 1°C Dom Mar 20, 2022 5:16 pm

Comandantes são líderes naturais. Pessoas com esse tipo de personalidade encarnam os dons de carisma e confiança e projetam autoridade de uma forma que atrai multidões que estão atrás de um objetivo comum. Mas, ao contrário de seu parceiro Protagonista mais sensível, os Comandantes são caracterizados por um nível de racionalidade, muitas vezes cruel, usando sua unidade, determinação e mentes afiadas para alcançar qualquer fim que eles têm definido para si.

Tamira Vitória 1°C
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Personalidade Empty Personalidade

Mensagem por Leonice adeladio de Olive Dom Mar 20, 2022 5:17 pm

Não me interessa o que você faz cimo profissão quero saber o que você deseja,e se você ousa sonhar ir encontro com desejo do seu coração não me interessa quantos anos você tem. Eu quero saber se você se arriscara ser visto como um tolo pelos seus sonhos-pela aventura de se sentir vivo a personalidade ativista é um verdadeiro espírito livre eles são geralmente os que alegram a festa e estão menos interessados na emoção pura e no prazer do momento do que estão em desfrutar das conexões sociais e emocionais que fazem com os outros. Encantador,independente enérgico e compassivo os7%da população que eles englobam certamente pode ser sentido em qualquer multidão leonice adeladio de Oliveira 1 c

Leonice adeladio de Olive
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Personalidade Empty Eu

Mensagem por Cleiton de Souza Andrade Dom Mar 20, 2022 9:06 pm

Sou uma pessoa as vezses enseguro.gosto de esta ajudando as pessoas que estão ao meu lado. Faso o melhor para ter uma posição de liderança. Estou sempre pronto a ouvir,e orientar amigos... a minha personalidade é consolidado. Sou do 1anoc

Cleiton de Souza Andrade
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Personalidade Empty Projeto de vida 1ano E

Mensagem por Gilfrasio Ramos de Jesus Seg Mar 21, 2022 1:50 pm

As pessoas que compartilham a personalidade Cônsul são, por falta de uma palavra melhor, populares – o que faz sentido, dado que também é um tipo de personalidade muito comum, constituindo doze por cento da população. Na escola secundária, os Cônsules são os chefes de torcidas e os capitães de times ajustando o tom, tomando o projetor e conduzindo suas equipes para a vitória e à fama. Mais tarde na vida, os Cônsules continuam a gostar de apoiar seus amigos e entes queridos, organizando reuniões sociais e fazendo o melhor para garantir que todos estão felizes.

Gilfrasio Ramos de Jesus
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Personalidade Empty Projeto de vida 1ano E

Mensagem por Gilfrasio R, de Jesus 1E Seg Mar 21, 2022 1:52 pm

As pessoas que compartilham a personalidade Cônsul são, por falta de uma palavra melhor, populares – o que faz sentido, dado que também é um tipo de personalidade muito comum, constituindo doze por cento da população. Na escola secundária, os Cônsules são os chefes de torcidas e os capitães de times ajustando o tom, tomando o projetor e conduzindo suas equipes para a vitória e à fama. Mais tarde na vida, os Cônsules continuam a gostar de apoiar seus amigos e entes queridos, organizando reuniões sociais e fazendo o melhor para garantir que todos estão felizes.

Gilfrasio R, de Jesus 1E
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Personalidade Empty Re: Teste de Personalidade

Mensagem por Edileuza de melo primo Seg Mar 21, 2022 2:28 pm

Eu sou uma pessoa que gosto de correr atrás dos meus objetivos sou bem realista sou muito ajitada eu mi comovel muito fácil.

Edileuza de melo primo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Personalidade Empty PROJETO DE VIDA

Mensagem por VANUZA BATISTA 1E Seg Mar 21, 2022 2:45 pm

A pessoa com a personalidade de Defensor é única, uma vez que muitas de suas qualidades desafiam seus próprios traços individuais. Apesar da empatia, os Defensores podem ser ferozes quando precisam proteger sua família ou amigos; embora quietos e reservados, eles geralmente têm habilidades de pessoas bem desenvolvidas e relações sociais robustas; e embora procuram segurança e estabilidade, essas personalidades podem estar notavelmente abertas à mudança desde que se sintam compreendidas e respeitadas. Como com tantas coisas, as pessoas com o tipo de personalidade de Defensor são mais do que a soma de suas partes, e é desta maneira que eles usam essas forças que definem quem eles são.

Defensores são verdadeiros altruístas, atendendo bondade com bondade em excesso e envolvendo o trabalho e as pessoas nas quais eles acreditam com entusiasmo e generosidade.

VANUZA BATISTA 1E
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Personalidade Empty Re: Teste de Personalidade

Mensagem por Gleiciély Ferreira da Sil Seg Mar 21, 2022 4:54 pm

Sou Gleiciély Ferreira da Silva do (1°D)

Personalidade " Defensor"

Os Defensores podem ser ferozes quando precisam proteger sua família ou amigos; embora quietos e reservados e embora procuram segurança e estabilidade, essas personalidades podem estar notavelmente abertas à mudança desde que se sintam compreendidas e respeitadas.

Gleiciély Ferreira da Sil
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Personalidade Empty Projeto de vida

Mensagem por Rodrigo N n°38 1°E Seg Mar 21, 2022 10:14 pm

Os Mediadores são guiados pelos seus princípios ao invés da razão, excitação ou praticidade. Ao decidir como avançar, eles vão olhar para a honra, beleza, moralidade e virtude – Mediadores são liderados pela pureza de sua intenção, não recompensas e punições. As pessoas que compartilham a personalidade de Mediador são orgulhosas desta qualidade, e com razão, mas nem todo mundo entende a unidade por trás desses sentimentos, e pode levar ao isolamento.

Rodrigo N n°38 1°E
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Personalidade Empty Projeto de vida

Mensagem por Rodrigo N n°38 1°E Seg Mar 21, 2022 10:15 pm

Os Mediadores são guiados pelos seus princípios ao invés da razão, excitação ou praticidade. Ao decidir como avançar, eles vão olhar para a honra, beleza, moralidade e virtude – Mediadores são liderados pela pureza de sua intenção, não recompensas e punições. As pessoas que compartilham a personalidade de Mediador são orgulhosas desta qualidade, e com razão, mas nem todo mundo entende a unidade por trás desses sentimentos, e pode levar ao isolamento.

Rodrigo N n°38 1°E
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Personalidade Empty Re: Teste de Personalidade

Mensagem por Vitória Ap. Enis 1°D Ter Mar 22, 2022 11:22 am

Eu mudo durante o curso do dia. Eu acordo e sou uma pessoa, e quando vou me deitar eu tenho a certeza que eu sou outra.

Vitória Ap. Enis 1°D
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Personalidade Empty Personalidade

Mensagem por Diego Pereira da Silva 1C Ter Mar 22, 2022 12:26 pm

Personalidade “Logístico”
Minha observação é que sempre que uma pessoa é considerada adequada para o cumprimento de um dever... Não é bem executado por duas pessoas, e mal feito se três ou mais estão trabalhando nele.

Diego Pereira da Silva 1C
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Personalidade Empty Qual a sua personalidade

Mensagem por HELIa paulina 1D Ter Mar 22, 2022 1:12 pm

Para os Logísticos a honestidade é muito mais importante do que considerações emocionais, e sua abordagem contundente pode deixar os outros com uma falsa impressão de que os Logísticos são frios, ou mesmo como robôs. As pessoas com este tipo de personalidade muitas vezes lutam para expressar emoção ou afeição exteriormente, mas a sugestão de que eles não sentem, ou pior ainda, não têm nenhuma empatia, é profundamente ofensivo.

HELIa paulina 1D
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Personalidade Empty Projeto de vida

Mensagem por Daiani silva costa 1•C Ter Mar 22, 2022 3:10 pm

Bom eu tenho uma personalidade que as vezes me prejudica muito pois sou muito orgulhosa eu me chateo rápido gosto das coisas corretas gosto das coisas sinceras tudo que eu vejo que me faz mal deixo pra lah mais tenho o lado bom da minha personalidade sou amiga parceira gosto de estar sempre ao lado de pessoas que me fazem bem sempre tô disposta a ajudar o próximo as vezes meio chata mais isto dá pra relevar☺

Daiani silva costa 1•C
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Personalidade Empty Apresentação

Mensagem por Giovana Gabriely Ter Mar 22, 2022 3:15 pm

Meu nome é Giovana Gabriely siqueira da costa!
Nasci em Manaus-AM vim pra vilhena com 3 anos de idade.
Tenho 19 anos e sou de gêmeos ♊
Sou uma pessoa com uma personalidade bem difícil de se lidar por ser bem fechada com outras pessoas mais amo novas amizades tento ao máximo não deixar essa personalidade me dominar, sempre me coloco em primeiro lugar por coisas que já aconteceram no passado. Sou muito orgulhosa, fria e muito observadora , por ser observadora sei muito bem quem é quem.
Na minha fase dos 16 anos sofri muito por ter depressão e ansiedade por causa do meus familiares e "colegas " mas com ajuda da minha mãe consegui que minha depressão fosse para um quadro mas leve, a minha ansiedade não passou tão rápido e até hj ela ainda aparece. Mais aprendi a controlar ela muito bem e agora sou eu por mim mesma.
Sonho em ser empresária e viajar o mundo inteiro com minha mãe e meu irmão.  
           
         E é isso!

Giovana Gabriely
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Personalidade Empty Re: Teste de Personalidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos