Sociologia Senatore
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO - Página 5 Empty teste de personalidade

Mensagem por EULINE BILENKE 1ano b Qua Mar 30, 2022 3:09 pm

me chamo Euline, nasci em Corumbiara rondonia,tenho 22 anos, aos meus 21 ajuntei as escovas de dentes, sou feliz graças a DEUS amo minha familia,fui crente desde que nasci até meus 15anos,pretendo muito casar oficialmente e voltar em comunhão com minha igreja, sonho em ter filhos um dia.

EULINE BILENKE 1ano b
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO - Página 5 Empty 1 E Projeto vida

Mensagem por SELMA DA SILVA Qua Mar 30, 2022 6:46 pm

ME CHAMO SELMA TENHO 43 SOU DIVORCIADA TENHO DOIS FILHOS. JA DE MAIORES DE IDADE

SELMA DA SILVA
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO - Página 5 Empty Dinâmica de Apresentação

Mensagem por Zélia Do Carmo Silva Seg Abr 04, 2022 9:54 pm

Olá me chamo Zelia do Carmo Silva, sou natural do estado do Paraná, cheguei em Rondônia no ano de 1995, onde deixei os estudos muito cedo, por ser mãe de 4 filhos me impossibilitou de continuar os meus estudos.
A três anos voltei para a escola e tive que me reorganizar todas a minha rotina. Não está fácil. Mas não vou desistir . Porque sonho e já coloquei em prática , vou romper todos os obstáculos porque não posso perder mais tempo, hoje o meu objetivo é alcançar realizar terminar o que um dia deixe
por olhar para as dificuldades.
A escola contribui no que eu preciso
E assim me dá aquele incentivo que eu preciso.

Zélia Do Carmo Silva
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO - Página 5 Empty Apresentação

Mensagem por Ana Helia 01 1 ºD Ter Abr 05, 2022 7:51 pm

sou uma pessoa que ja passou por muitas, venho do interior onde comecei a trabalhar na roça com 6anos e até os 15 anos após os 15anos vim para cidade e logo comecei trabalhar de domestica na qual fiquei por 8anos meus estudos ficaram para traz, hoje busco terminar para melhorar minha profissão e dar para minhas filhas uma vida melhor...

Ana Helia 01 1 ºD
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO - Página 5 Empty Apresentação

Mensagem por Joabe Franco Oliveira n21 Ter Abr 05, 2022 8:17 pm

Então...me chamo Joabe Franco e tenho 18 anos, nasci em Porto Velho RO,lá sempre estudei e fiz cursos e pratiquei alguns esportes mas laaaaaa no fundinho de min sempre guis trabalhar pra alcançar um objetivo de ser rico ou milionário, não sei pq mas desde cedo sempre tive esse desejo, nunca trabalhei lá em Porto Velho por minha mãe não deixar e tal...mas felizmente tive uma proposta de emprego aqui em Vilhena e sem pensar duas vezes me mudei pra Vilhena para trabalhar, deixei pai,mãe,irmãos para vim trabalhar aqui em Vilhena. Para minha sorte vim morar com minha vó que sempre me apoiou e ajudou em tudo que precisei...atualmente ando tirando meu atrasos escolares para poder estudar pro Enem e fazer um concurso para me tornar PRF e lá dentro ir subindo de posição para alcançar meu sonho...

Joabe Franco Oliveira n21
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO - Página 5 Empty Re: FÓRUM DE APRESENTAÇÃO

Mensagem por LORENA 1E NUM 24 Ter Abr 05, 2022 8:20 pm

meu nome é Lorena Fernandes da silva tenho 25 anos sou natural de Vilhena-RO , estou cursando o ensino médio , sonho em terminar meus estudos para poder fazer um curso ou uma faculdade onde posso trabalhar na área que gosto, pelo motivo de mim engravidar e casar cedo meus estudos foram interrompidos aos 17 anos e também por falta de interesse da minha parte, mas agora estou focada no futuro e nos meus objetivos , e se DEUS quiser não irei desistir, para mim poder dar  uma qualidade de vida melhor para minha família.

LORENA 1E NUM 24
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO - Página 5 Empty QUEM SOU EU??

Mensagem por Rogério nº 39 1º E Ter Abr 05, 2022 8:46 pm

eu sou o Rogério Pestana Da Silva tenho 18 ano o mel sonho é trabalha na PRF eu era católico solteiro não tenho filho ainda bem eu NASI  em  Rolim de Moura foi para Cacoal não sei conto Tempo morei lá depois  vim para Vilhena 2019 para estudar e trabalha trabalhei 3 meses em uma cutelaria

Rogério nº 39 1º E
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO - Página 5 Empty Apresentação

Mensagem por Matheus 1º C nº 26 Ter Abr 05, 2022 9:20 pm

meu nome è Matheus Luis de O. Rego tenho 20 anos de idade sonho em ser jogador de futebol e pretendo terminar o ensino médio. moro com os meus pais e nunca sai da cidade mais pretendo sair um dia

Matheus 1º C nº 26
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO - Página 5 Empty Apresentação 1a

Mensagem por jhaymilla m dantas Qui Abr 07, 2022 8:06 am

tenho 32 anos, dois filhos e sou casada cuido da minha vo, e no momento estou em tratamento de cancer,

jhaymilla m dantas
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO - Página 5 Empty Apresentação

Mensagem por Evillin- nº 10 1º A Seg Abr 11, 2022 3:10 pm

Me chamo Evillin tenho 18 anos, moro com meus pais, tenho um irmão mais velho,
desde de criança sonhava em ser policial mas ai fui crescendo e gostando de outra profissão que é ser veterinária, gosto bastante dos bichinhos ,nasci aqui em Vilhena ,meu sonho também mais pra frente é conhecer Nova York acho lindo lá. Pra alcançar esse sonho preciso estudar bastante, fazer faculdade

Evillin- nº 10 1º A
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO - Página 5 Empty Apresentação

Mensagem por Bruno Henrique 1ºB nº11 Qua Abr 13, 2022 2:26 pm

Meu nome e Bruno Henrique tenho 19 anos, nasci em Vilhena-RO, fui criado com meu pai e meus avos. minha vida não está sendo fácil mais eu vou chegar na onde eu quero. Minha família me apoia minha mãe me largou eu tinha 3 anos de idade, estou me esforçando para ter o meu futuro bom para eu não precisar pedir ajuda a nenhum familiar meu pai me ajuda quando eu preciso eu moro com o meu pai.

Bruno Henrique 1ºB nº11
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO - Página 5 Empty apresentação

Mensagem por kauã 1D Ter Abr 19, 2022 7:11 pm

Eu kauã, moro com a minha mãe e meu padrasto e meu irmão . trabalho gosto de joogar bola gosto de ir em outras cidades e de ir pescar

kauã 1D
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO - Página 5 Empty Projeto de Vida/Ceeja

Mensagem por Tayssa Sabrina/1° A Sex Abr 22, 2022 5:14 pm

Meu nome è Tayssa Sabrina tenho 18 anos e pretendo terminar o ensino médio. moro com os minha mãe e nunca sai da cidade mais pretendo sair um dia...



Tayssa Sabrina/1° A
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO - Página 5 Empty Re: FÓRUM DE APRESENTAÇÃO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos