Sociologia Senatore
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acredite em seus sonhos!!!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Acredite em seus sonhos!!! - Página 3 Empty Sonhos

Mensagem por Zélia Do Carmo Silva Sáb Abr 02, 2022 10:18 am

Porque as vezes as dificuldades apresentam ser maiores do que dos sonhos e algumas vezes acabamos nos frustando tentando em realizar e não conseguimos e desistimos de realizar.

Zélia Do Carmo Silva
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acredite em seus sonhos!!! - Página 3 Empty Sonhos

Mensagem por Zélia Do Carmo Silva Sáb Abr 02, 2022 10:22 am

As pessoas as vezes deixam de sonhar por que as dificuldades apresentação ser maiores que os sonhos e muitas das vezes vem as frustrações.

Zélia Do Carmo Silva
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acredite em seus sonhos!!! - Página 3 Empty Sonhos

Mensagem por Zélia Do Carmo Silva Sáb Abr 02, 2022 10:25 am

O que vc pena sobre os sonhos?
É tear um objetivo, projetar o futuro traçando metas pra concluir.

Zélia Do Carmo Silva
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acredite em seus sonhos!!! - Página 3 Empty sonhos

Mensagem por Ana Helia 01 1 ºD Ter Abr 05, 2022 7:43 pm

As pessoas deixam de sonhar pelas circunstâncias da vida, não é fácil traçar um sonho e ir até o fim, por vários motivos incluindo a vida financeira...

Sobre meus sonhos venho em busca de melhoras todos os dias, mesmo com tanta dificuldade no caminho. mas minha meta de vida é terminar o ensino médio fazer um curso superior e passar em um concurso publico, pra melhorar a renda familiar e dar mais assistência financeira para meus filhos ingressarem nos estudos e serem independentes.


Ana Helia 01 1 ºD
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acredite em seus sonhos!!! - Página 3 Empty Re: Acredite em seus sonhos!!!

Mensagem por MÍRIAN OLIVEIRA 1 ANO E Ter Abr 05, 2022 8:09 pm

ME CHAMO MÍRIAN, MEUS SONHOS E OBJETIVOS AGORA É TERMINAR A ESCOLA ME FORMAR E FAZER UMA FACULDADE DE DIREITO, TENHO O SONHO DE PODER DAR UMA VIDA CONFORTAVEL PARA OS MEUS FILHOS, TEMHO O SONHO DE CONQUISTAR MINHA CASA PRÓPRIA TER MINHA LIBERDADE FINANCEIRA ESTÁVEL. TENHO UM GRANDE SONHO DE IR PARA OS ESTADOS UNIDOS E MORRAR LÁ, GOSTARIA DE VIAJAR PARA O NORDESTE.

MÍRIAN OLIVEIRA 1 ANO E
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acredite em seus sonhos!!! - Página 3 Empty Re: Acredite em seus sonhos!!!

Mensagem por selma da siva 1E- 41 Ter Abr 05, 2022 8:30 pm

AS VEZES POR FATA DE OPORTUNIDADES E CENTIVOS. EN BUSCAR CONHECIMENTO

selma da siva 1E- 41
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acredite em seus sonhos!!! - Página 3 Empty sonhos

Mensagem por lidio nº 23 1º E Ter Abr 05, 2022 8:34 pm

o meu sonho em particular e dar uma vida para minha familia ser bem sucedido ter estabilidade  alem de ser um otimoo amigo e companheiro nunca jamais desistir de sonhar realizar os meus sonhos epedir a deus sempre que ele esteja comigo para realizar todos os meus sonhos a minha frase predileta e forac foco e fe nos meus sonhos

lidio nº 23 1º E
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acredite em seus sonhos!!! - Página 3 Empty sONHOS

Mensagem por cLEITON Nº 8 1º C Ter Abr 05, 2022 9:07 pm

MEU NOME E CLEITON MEU SONHO E TERMIRNAR MEUS ESTUDOS FAZER UMA FACULDADE E ME FORMAR EM ENGENHARIA CIVIL.

cLEITON Nº 8 1º C
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acredite em seus sonhos!!! - Página 3 Empty sonhos

Mensagem por Edileuza nº 12 1º c Ter Abr 05, 2022 9:34 pm

As pessoas deixa de sonhar por conta de decepção .Eu pretendo realizar os meu sonhos ainda, pois eu acho que nunca é tarde para um recomeço.

Edileuza nº 12 1º c
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acredite em seus sonhos!!! - Página 3 Empty SONHOS

Mensagem por ANA PAULA R. ELIZIARIO Qua Abr 06, 2022 2:35 pm

1* NA MINHA OPNIÃO AS PESSOAS DEIXAM DE SONHAR , PORQUE CERTAMENTE TEM EM SUAS IMAGINAÇÕES QUE OS SONHOS DELAS NÃO IRAM SE REALIZAR , OU TEM AQUELAS QUE SOFREM POR ALGUM TIPO DE DOENÇA PSICOLOGICA E QUE POR FIM NÃO TEM FORÇAS PARA LUTAR PELA SEUS GRANDES E VARIADOS SONHOS.

2* EU TENHO MILHARES DE SONHOS, SEMPRE DIGO QUE O SONHO SÃO OS ÚLTIMOS A MORRER QUE ENQUANTO TIVER FOLEGO ESTAREI SONHANDO
NÃO QUE EU TENHA UMA VIDA RUIM , LONGE DISSO .... POREM QUERO MUITAS MELHORIAS A MINHA FAMILIA ESSE É O PRINCIPAL.. LOGO EM SEGUIDA VEM OS SONHOS DE FORMAÇÕES , CONCLUIR O ENSINO MÉDIO, FACULDADES , CURSOS ETC..


ANA PAULA R. ELIZIARIO
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acredite em seus sonhos!!! - Página 3 Empty Sonhos

Mensagem por Gilvanda nº11 1º A Qui Abr 07, 2022 8:15 am

muitas vezes deixamos de sonhar, por falta de ajuda nas horas dificeis,por que nossas vidas é como uma escada, temos que subir degral por degral.
correr atras mesmo que pensar que não vai conseguir . ter força de vontade persistir e faser um projeto do que voce quer para o seu futuro.

Gilvanda nº11 1º A
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acredite em seus sonhos!!! - Página 3 Empty sonhos 1a

Mensagem por jhaymilla m dantas Qui Abr 07, 2022 8:18 am

e sempre bom acreditar em sonhos, mas eu nao acredito mas nao tiro a esperença de quem tem sonhos

jhaymilla m dantas
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acredite em seus sonhos!!! - Página 3 Empty Sonhos

Mensagem por Evillin- nº 10 1º A Seg Abr 11, 2022 2:36 pm

Algumas pessoas acabam sendo pais e querem dedicar atenção ao seu filho e deixam de estudar, outras vezes as pessoas a destimulam fala que ela não é capaz.
Penso bastante no meus sonhos ,primeiro terminar os estudos depois fazer faculdade Veterinária .

Evillin- nº 10 1º A
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acredite em seus sonhos!!! - Página 3 Empty sonhos

Mensagem por matheus henrique 25 Ter Abr 19, 2022 7:23 pm

oq as pessoas deixa de sonhar? porque pensa expectativa baixa pensa q nunca vai conseguir da vida as pessoa fala q vc não vai ser nunca nada vc tem q pensar positivo pensar em vc mesmo ponha aquilo na sua cabeça q vc vai conseguir nunca desista do seu sonhos meu sonho? meu sonho e construír uma família trabalhar fixado construir meus objetivo e ajudar sempre os próximo

matheus henrique 25
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acredite em seus sonhos!!! - Página 3 Empty sonhos

Mensagem por kauã 21 1D Ter Abr 19, 2022 7:34 pm

Muitas pessoas deixam de sonhar porque não consegue conquistar aquilo que sempre quis. Eu sonho e ter aminha casa e conquistar os meus objetivos

kauã 21 1D
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acredite em seus sonhos!!! - Página 3 Empty Projeto de Vida/Ceeja

Mensagem por Tayssa Sabrina/1° A Sex Abr 22, 2022 5:40 pm

Eu acho que meus sonhos pode sim se tornar realidade porque a gente nunca pode parar de sonhar, pois acreditem, e tenham fé com fé em Deus, tudo vai dar certo.



Tayssa Sabrina/1° A
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acredite em seus sonhos!!! - Página 3 Empty Re: Acredite em seus sonhos!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos