Sociologia Senatore
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acredite em seus sonhos!!!

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Acredite em seus sonhos!!! - Página 2 Empty Re: Acredite em seus sonhos!!!

Mensagem por Paulo henrrique 1-D Seg Mar 14, 2022 11:51 am

As pessoa deixam seus sonhos serem destruidos por conta de pessoas que elas mesmo deixa se aproximar e ficar falando que oq ela quer nao vai ter

Paulo henrrique 1-D
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Acredite em seus sonhos!!! - Página 2 Empty Sonhos

Mensagem por Vanessa silva soares 1D Ter Mar 15, 2022 7:13 pm

Meus sonhos sonhos são terminar meus estudos terminar uma faculdade pra melhoria de vida da minha família

Vanessa silva soares 1D
Convidado

Mensagem por Vanessa silva soares 1D Ter Mar 15, 2022 7:15 pm

Meus sonhos sonhos são terminar meus estudos terminar uma faculdade pra melhoria de vida da minha família

Vanessa silva soares 1D
Convidado

Acredite em seus sonhos!!! - Página 2 Empty Projeto de vida

Mensagem por Áurea Karolina Ter Mar 15, 2022 7:33 pm

As vezes as pessoas deixam de sonhar por medo do que os outros vão pensar dizer algumas não sonham por medo de saírem da sua zona de conforto eu penso que meus sonhos podem ser realizados com um pouquinho de esforço e dedicação

Áurea Karolina
Convidado

Acredite em seus sonhos!!! - Página 2 Empty Acredite em seus sonhos

Mensagem por leilianedasilva918@gmail. Ter Mar 15, 2022 7:51 pm

1D
Aluna :leiliane da Silva americo dias.
Eu acredito em sonhos pois eu nasci com um sonho muito grande que era me casar e ter filhos hoje graças à Deus sou casada tenho três filhos. A minha outra parte do meu sonho era ter a minha casa graças à Deus consegui eo meu objetivo e terminar meus estudos para fazer uma faculdade de administração pois tenho uma empresa que se chama auto car peças e acessórios. Que é vender peças de carros novos e usados. Pois tenho muita vontade de ser mas feliz e com certeza vou conseguir sonhar sempre e bom e nos fortalecer e motivação pra seguir em frente é-nos motivação a ser muito atenciosa. Quero me esforçar para realizar meu grande sonho. Que é terminar meus estudos. E fazer a faculdade

leilianedasilva918@gmail.
Convidado

Mensagem por Aline Cristina 1 ano B Qua Mar 16, 2022 7:05 pm

Acredito eu que as pessoas deixam de sonhar por vários motivos como problemas do dia a dia e emocionais,falta de motivação, medo de ñ conseguir alcançar os sonhos e objetivos etc. Sim penso muito nos meus sonhos como vou fazer para que eles tornem realidade, e a melhor forma de alcança-los com fé, esperança, dedicação, perseverança,
Força de vontade, planejamento e recursos financeiros.
Enfim os sonhos e o que nos motiva a seguir em frente.

Aline Cristina 1 ano B
Convidado

Acredite em seus sonhos!!! - Página 2 Empty Sonho

Mensagem por Jessica Santos Darme 1B Qua Mar 16, 2022 8:26 pm

Muitas vezes a pessoa deixa de sonhar pela dificuldade da vida, pelas pessoas que está ao seu lado que não ajuda também.
Tenho sonhos mas não sei se vou poder realizar pois dependo de pessoas pra esse sonho ser realizado e é pessoa que não dá incentivo.
Tem palavras que dói e desanima e tudo vai por água a baixo

Jessica Santos Darme 1B
Convidado

Acredite em seus sonhos!!! - Página 2 Empty 1 A Projeto vida

Mensagem por Renata suelen c Qui Mar 17, 2022 8:25 am

Muitas pessoas deixam de sonhar por dar ouvido á negatividade de terceiros, e deixar o '' Voce não vai conseguir'' influenciar.
Temos que acreditar na nossa capacidade e nossos sonhos podem se tornar realidade.

Renata suelen c
Convidado

Acredite em seus sonhos!!! - Página 2 Empty Sonho!

Mensagem por Higor Qui Mar 17, 2022 1:41 pm

Tais mudanças na forma de sonhar são oriundas das dificuldades cotidianas, das frustrações vividas, dos obstáculos e dos inúmeros " Não " que recebemos, e isso, por vezes, ceifam nossos sonhos e nos fazem desistir ou mesmo repensá-los.
Já oque eu penso, é que tudo vem através de um sonho.

Higor
Convidado

Mensagem por Zélia Do Carmo Silva Qui Mar 17, 2022 10:11 pm

Desistir. Dos nossos projetos, e aceitar palpites
E, mais fácil do que lutar por eles.

Eles resistiram às amarguras e desacertos dia a dia.

Zélia Do Carmo Silva
Convidado

Mensagem por Amanda Gabrielli Vieira 1 Qui Mar 17, 2022 11:57 pm

Muitas das vezes nois deixamos de sonhar ,bom porque muitas pessoas falam coisas negativas,e tentam entra na nossa mente pra poder desistir dos nossos sonhos.

Amanda Gabrielli Vieira 1
Convidado

Acredite em seus sonhos!!! - Página 2 Empty Fórum de apresentação

Mensagem por Roni eduardo morais 1c Dom Mar 20, 2022 3:58 pm

Nome Roni Eduardo morais unchoa: Acho que muitas pessoas deixam de sonhar quando o objetivo está muito longe um sonho todo mundo tem o negócio e se há pessoa está disposta a dar tudo de si para realizar e na minha opinião eu só tenho objetivos o meu objetivo no momento é tirar minha habilitação

Roni eduardo morais 1c
Convidado

Mensagem por Giovana Gabriely Ter Mar 22, 2022 3:42 pm

Muitas pessoas deixam de sonhas por ouvir coisas negativas de pessoas que nunca colocaram seus sonhos em prática. Por isso Muitas pessoas têm medo de colocar esse sonho pra se tornar uma realidade.
Todos os dias eu sonho em ser maior em ser de outro patamar porque sei que posso sei que eu mesma tenho que fazer esse sonho se tornar realidade por que se eu não fazer isso ninguém vai .

Giovana Gabriely
Convidado

Acredite em seus sonhos!!! - Página 2 Empty SONHOS

Mensagem por ÉLITON N14 1C Ter Mar 22, 2022 9:20 pm

BOM MUITOS ACABAM DESISTINDO POR NÃO TER ALGUEM QUE APOIA A SI ; DAR ENCENTIVO PARA QUE CONTINUE INDO EMBUSCA DAQUILO QUE SONHA, TENDO ISSO EM FALTA, MUITOS SIMPLESMENTE DESISTE CHEGA EM CASA CANSADO E ACABA DESANIMANDO DE IR EMBUSCA DAQUILO QUE QUER , POIS TEMBEM PELO DECORRER DA VIDA POR TER VARIAS DECEPICOES COM O TEMPO QUE VAI PASSANDO ISSO VAI FAZENDO COM QUE A PESSOA DESANIME DOQUE SEMPRE SONHOU EM SER .
MEUS SONHOS TENHOS VARIOS MAIS COMO DISSE AGORA POUCO COM O PASSAR DO TEMPO VAMOS DESANIMANDO DE TUDO, POIS A VIDA VAI TRAZENDO VARIAS DESEPIÇOES COM O PASSSAR DO TEMPO ISSO FAZENDO COM QUE DEIXAMOS DE LADO AQUILO QUE TANTO SONHA EM SER ...

ÉLITON N14 1C
Convidado

Acredite em seus sonhos!!! - Página 2 Empty Sonho

Mensagem por Bruno Henrique A de S Qua Mar 23, 2022 6:25 am

As vezes sonhar faz parte do dia a dia de cada pessoa.
vc sonha alguns sonho vc consegue realizar alguns vc não consegue por q deixou de acreditar nele o sonho sinificado q a pessoa estar bem é sinal q essa pessoa quer um futuro melhor pra ela.

Bruno Henrique A de S
Convidado

Mensagem por Leticia souza viana 1 D Qua Mar 23, 2022 7:14 am

Meus sonhos estou em busca de realizar cada um.
Nao quero desistir pois meu futuro depende do meu hoje.
Sonhos constantente na realizacao de cada um deles. Mais nunca vou parar de cirre atras de meus sonhos pois um dia a realizacao chega como chegou pra muitos.
Nunca desista de um sonho por mais dificil seja.
Nunca pare de sonhar.

Leticia souza viana 1 D
Convidado

Acredite em seus sonhos!!! - Página 2 Empty sonhos

Mensagem por werley filho serie 1a n24 Qui Mar 24, 2022 8:15 am

as pesssoas acabam desistindo dos sonhos porque não tem vontade de trabalhar para fazer o seu sonho virar realidade não adianta sonhar sendo que não vai se esforçar para concretizar o seu objetivo.Sim eu penso sobre meus sonhos os meus principais sonhos é me formar em educação física e me estabilizar ter um carro uma moto uma casa própria no momento esse seria meu projeto de vida estou me esforçando para conquistar esse sonho

werley filho serie 1a n24
Convidado

Mensagem por Leticia souza viana 1 D Sex Mar 25, 2022 7:16 pm

Alguns sonhos nao se realizam devido falta de projetar o trajeto pra alcanca-lo.
Entao desistimos antes mesmo de tentar.

Leticia souza viana 1 D
Convidado

Mensagem por Leticia souza viana 1 D Sex Mar 25, 2022 7:20 pm

Deixamos de realizar certos sonhos devido falta de um projeto de vida entao nao consseguimos alcanca-lo.
Eu tracei uma meta pra nao desistir de me formar e me torna uma tecnica de artes visuais.

Leticia souza viana 1 D
Convidado

Mensagem por juliander fernandes 20 1d Ter Mar 29, 2022 7:38 pm

deixamos de realizar certos sonhos devido falta de condicoes as vezez a falta de locomocao ate a escola e as vezes tendo que optar em trabalhar ou estudar desde de cedo.

juliander fernandes 20 1d
Convidado

Mensagem por bruno henrique 11 Qua Mar 30, 2022 3:14 pm

sonhar para ter um futuro bom pra ter um bom emprego ser alguem na vida nao depender de ninguem

bruno henrique 11
Convidado

Acredite em seus sonhos!!! - Página 2 Empty SONHOS - Por quê as pessoas deixam de sonhar

Mensagem por Ana Beatriz Oliveira Qua Mar 30, 2022 3:27 pm

[center]Sonhar é a base das nossas vidas, são a força que precisamos para vencer....Além de sonhar , temos de ter a visão sobre o que o sonho representa para a vida das pessoas, sonhar pode parecer simples porém os obstáculos muita das vezes nos limitam de ver o que nos faz sermos nos mesmos. Cada um tem uma expectativa e visão diferente com isso seus caminhos vão ser muitas das vezes opostos a aquelas pessoas que agem sobre as pessoas que apenas se lamentam, todos podem sonhar, mas poucos sabem de fato o que é um sonho. "Nós fazemos a nossa história" passou a ser algo corriqueiro, apenas uma frase utilizada para as diversas perguntas que vem com as suas enúmeras desculpas....Deixar de sonhar as vezes se torna uma escolha que fizemos pela base familiar que tivemos também, pois somos aquilo que vemos dês da infância ou pode ser também por um trauma....Devemos buscar ajuda, porque mesmo que seja difícil , cada um traz dentro de sí uma força capaz de mudar e moldar  o mundo

Ana Beatriz Oliveira
Convidado

Acredite em seus sonhos!!! - Página 2 Empty Sonhos.

Mensagem por Dhurlen, 1A. Qua Mar 30, 2022 7:48 pm

Eu acredito que as pessoas deixam de sonhar por conta dos obstáculos que surgem, bem como, as desmotivação provinda de terceiros. Sim, tenho sonhos! Vários deles, mas não costumo compartilhá-los por medo de uma das razões citadas acima. Admito que já desisti de algumas coisas que quis, devido a comentários e opiniões de alheios; mas, no passado. Embora ainda não goste de falar sobre, sou mais determinada e objetiva.

Dhurlen, 1A.
Convidado

Acredite em seus sonhos!!! - Página 2 Empty meu sonho

Mensagem por Carlos Henrrike Da 1a Qui Mar 31, 2022 8:22 am

meu sonho e fazer uma faculdade lutar pelos meus objetivos para quem sabe no futuro me torne um policial federal

Carlos Henrrike Da 1a
Convidado

Acredite em seus sonhos!!! - Página 2 Empty sonho /1ANO A

Mensagem por Jenifer Alves de Mello Qui Mar 31, 2022 8:29 am

Sonho e uma coisas q agente quer ser no futuro, e pra isso tem que conquistar, lutar e nem desistir pelo obstaculos que surgem.

Jenifer Alves de Mello
Convidado

Acredite em seus sonhos!!! - Página 2 Empty Re: Acredite em seus sonhos!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo