Sociologia Senatore
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste de Personalidade

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Teste de Personalidade - Página 3 Empty Personalidade

Mensagem por Jessica Santos Darme 1B Ter Mar 29, 2022 7:42 pm

No meu teste não deu tudo certo comigo
Não sou uma pessoa introvertido.
Sou uma pessoa que amo conversar com as pessoas
Não gosto de ficar sozinha.
Já o observador sim.
Sou uma pessoa que gosto de observar tudo ao meu redor tudo que está acontecendo eu percebo.
Sou bem cautelosa cuido de tudo.
Julgador sim acredito que seja até um defeito meu isso.

Jessica Santos Darme 1B
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Personalidade - Página 3 Empty projeto de vida

Mensagem por Paulo henrique cordeiro m Ter Mar 29, 2022 7:46 pm

Os Empresários mantêm a conversa enérgica, com uma boa dose de inteligência, mas gostam de falar sobre o que é – ou melhor ainda, apenas sair e fazer

Paulo henrique cordeiro m
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Personalidade - Página 3 Empty Teste de personalidade

Mensagem por Hemerson santos Ter Mar 29, 2022 9:31 pm

Defensor-A pessoa com a personalidade de Defensor é única, uma vez que muitas de suas qualidades desafiam seus próprios traços individuais. Apesar da empatia, os Defensores podem ser ferozes quando precisam proteger sua família ou amigos; embora quietos e reservados, eles geralmente têm habilidades de pessoas bem desenvolvidas e relações sociais robustas; e embora procuram segurança e estabilidade, essas personalidades podem estar notavelmente abertas à mudança desde que se sintam compreendidas e respeitadas. Como com tantas coisas, as pessoas com o tipo de personalidade de Defensor são mais do que a soma de suas partes, e é desta maneira que eles usam essas forças que definem quem eles são

Hemerson santos
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Personalidade - Página 3 Empty Teste de personalidade

Mensagem por Gilvanda Gonçalves de Ale Qua Mar 30, 2022 7:48 am

Faça o teste
Teste de Personalidade
Tipos de Personalidade
Contato
English version
O seu tipo de personalidade é:
Executivo
ESTJ-A
Mente
71%
29%
EXTROVERTIDO
INTROVERTIDO
Energia
26%
74%
INTUITIVO
OBSERVADOR
Natureza
54%
46%
PENSANTE
SENTIMENTO
Táticas
82%
18%
JULGADOR
EXPLORADOR
Identidade
51%
49%
ASSERTIVO
CAUTELOSO
Personalidade “Executivo”
Uma boa ordem é a fundação de todas as coisas.

EDMUND BURKE
Os Executivos representam tradição e ordem, usando sua compreensão do que é certo, errado e socialmente aceitável para unir famílias e comunidades. Eles abraçam os valores da honestidade, da dedicação e da dignidade, pessoas com o tipo da personalidade de Executivo são valorizados pelos seus conselho e orientação clara, e conduzem com prazer os caminhos difíceis. Eles se orgulham em aproximar as pessoas, os Executivos geralmente tem papéis de organizadores da comunidade, trabalham duro para unir as pessoas em eventos locais, ou eles defendem os valores tradicionais que mantêm as famílias e as comunidades unidas.


Qualquer um digno de suas varas de sal varas defendem aquilo que eles acreditam ser correto...
A demanda por tal liderança é alta nas sociedades democráticas, e formam nada menos que 11% da população, não é de admirar que muitos líderes políticos e empresários famosos em todo o mundo tenham sido Executivos. Eles acreditam que o estado de direito e da autoridade tem que ser ganho, as personalidades Executivas lideram pelo exemplo, demonstrando dedicação e propositiva da honestidade e uma absoluta rejeição ao ócio e a desonestidade especialmente no trabalho. Se qualquer um declarar que o trabalho duro e manual é o modo de construir o caráter, isso é típico da personalidade Executiva.

Os Executivos estão cientes de seus arredores e vivem em um mundo de fatos claros e verificáveis – a garantia de seu conhecimento significa que mesmo contra a resistência pesada, eles seguem seus princípios e empurram uma visão sem nuanças do que é e não é aceitável. Suas opiniões não são apenas conversas vazias, como personalidades Executivas estão mais do que dispostos a mergulhar nos projetos mais desafiadores, melhorar os planos de ação e classificar os detalhes ao longo do caminho, tornando as tarefas mais que parecem mais complicadas em fáceis e acessíveis.

No entanto, os Executivos não trabalham sozinhos e esperam que sua confiabilidade e ética de trabalho sejam reciprocadas – as pessoas com esse tipo de personalidade cumprem suas promessas e se parceiros ou subordinados as ameaçam por incompetência ou preguiça, ou pior ainda, desonestidade, elas fazem não hesitarão em mostrar sua ira. Isso pode lhes dar uma reputação de serem inflexíveis, mas isso não é porque os Executivos são arbitrariamente teimosos, mas porque eles realmente acreditam que esses valores são o que fazem a sociedade funcionar.

Melhor Ainda São As Pessoas Que Reconhecem Quando Estão Errados
Os Executivos são imagens clássicas do cidadão modelo: ajudam seus vizinhos, defendem a lei e tentam garantir que todos participem das comunidades e organizações que eles consideram preciosos.

Gilvanda Gonçalves de Ale
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Personalidade - Página 3 Empty Teste de personalidade 1-°ano A

Mensagem por Gilvanda Gonçalves de Ale Qua Mar 30, 2022 7:49 am

Faça o teste
Teste de Personalidade
Tipos de Personalidade
Contato
English version
O seu tipo de personalidade é:
Executivo
ESTJ-A
Mente
71%
29%
EXTROVERTIDO
INTROVERTIDO
Energia
26%
74%
INTUITIVO
OBSERVADOR
Natureza
54%
46%
PENSANTE
SENTIMENTO
Táticas
82%
18%
JULGADOR
EXPLORADOR
Identidade
51%
49%
ASSERTIVO
CAUTELOSO
Personalidade “Executivo”
Uma boa ordem é a fundação de todas as coisas.

EDMUND BURKE
Os Executivos representam tradição e ordem, usando sua compreensão do que é certo, errado e socialmente aceitável para unir famílias e comunidades. Eles abraçam os valores da honestidade, da dedicação e da dignidade, pessoas com o tipo da personalidade de Executivo são valorizados pelos seus conselho e orientação clara, e conduzem com prazer os caminhos difíceis. Eles se orgulham em aproximar as pessoas, os Executivos geralmente tem papéis de organizadores da comunidade, trabalham duro para unir as pessoas em eventos locais, ou eles defendem os valores tradicionais que mantêm as famílias e as comunidades unidas.


Qualquer um digno de suas varas de sal varas defendem aquilo que eles acreditam ser correto...
A demanda por tal liderança é alta nas sociedades democráticas, e formam nada menos que 11% da população, não é de admirar que muitos líderes políticos e empresários famosos em todo o mundo tenham sido Executivos. Eles acreditam que o estado de direito e da autoridade tem que ser ganho, as personalidades Executivas lideram pelo exemplo, demonstrando dedicação e propositiva da honestidade e uma absoluta rejeição ao ócio e a desonestidade especialmente no trabalho. Se qualquer um declarar que o trabalho duro e manual é o modo de construir o caráter, isso é típico da personalidade Executiva.

Os Executivos estão cientes de seus arredores e vivem em um mundo de fatos claros e verificáveis – a garantia de seu conhecimento significa que mesmo contra a resistência pesada, eles seguem seus princípios e empurram uma visão sem nuanças do que é e não é aceitável. Suas opiniões não são apenas conversas vazias, como personalidades Executivas estão mais do que dispostos a mergulhar nos projetos mais desafiadores, melhorar os planos de ação e classificar os detalhes ao longo do caminho, tornando as tarefas mais que parecem mais complicadas em fáceis e acessíveis.

No entanto, os Executivos não trabalham sozinhos e esperam que sua confiabilidade e ética de trabalho sejam reciprocadas – as pessoas com esse tipo de personalidade cumprem suas promessas e se parceiros ou subordinados as ameaçam por incompetência ou preguiça, ou pior ainda, desonestidade, elas fazem não hesitarão em mostrar sua ira. Isso pode lhes dar uma reputação de serem inflexíveis, mas isso não é porque os Executivos são arbitrariamente teimosos, mas porque eles realmente acreditam que esses valores são o que fazem a sociedade funcionar.

Melhor Ainda São As Pessoas Que Reconhecem Quando Estão Errados
Os Executivos são imagens clássicas do cidadão modelo: ajudam seus vizinhos, defendem a lei e tentam garantir que todos participem das comunidades e organizações que eles consideram preciosos.

Gilvanda Gonçalves de Ale
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Personalidade - Página 3 Empty Apresentação

Mensagem por Mírian Oliveira Qui Mar 31, 2022 8:54 pm

Virtuosos adoram explorar com suas mãos e seus olhos, tocando e examinando o mundo a sua volta com racionalismo tranquilo e uma espiritualidade curiosa.
Sou uma pessoa calma no limite, sou de poucos amigos e evito socializar.

Mírian Oliveira
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Personalidade - Página 3 Empty TESTE DE PERSONALIDADE

Mensagem por franciele 1 ANO D Ter Abr 05, 2022 7:47 pm

A melhor coisa para alguém com o tipo de personalidade Cônsul é fazer o que eles fazem melhor: ser um modelo, cuidar do que eles têm o poder de cuidar e desfrutar do fato que tantas pessoas apreciam os seus esforços.

franciele 1 ANO D
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Personalidade - Página 3 Empty Personalidade

Mensagem por Ana Helia 01 1 ºD Ter Abr 05, 2022 7:56 pm

Costumo dizer que sou forte quando não estou chorando, ( rs) ser eu não é facil mas sou persistente nunca desisto antes de lutar, e sempre dou o meu melhor.

Ana Helia 01 1 ºD
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Personalidade - Página 3 Empty Consul

Mensagem por Renato de lima sa 1E Ter Abr 05, 2022 8:20 pm

Encorajar, levantar e fortificar um ao outro. A energia positiva espalhada para uma pessoa será sentida por todos.

Renato de lima sa 1E
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Personalidade - Página 3 Empty AVENTUREIRO

Mensagem por GUSTAVO HENRIQUE SABAINI Ter Abr 05, 2022 8:22 pm

Eu mudo durante o curso do dia. Eu acordo e sou uma pessoa, e quando vou me deitar eu tenho a certeza que eu sou outra.

GUSTAVO HENRIQUE SABAINI
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Personalidade - Página 3 Empty MINHA PERSONALIDADE

Mensagem por Ana Beatriz nº 2 1º B Qui Abr 07, 2022 9:07 am

Com uma sede natural de conhecimento que se mostra no início da vida, os Arquitetos são muitas vezes dadas o título de “bibliófilo” como crianças. Embora isso possa ser intencionado como um insulto pelos seus colegas, eles mais do que provável se identificam com ele e se orgulham dele, desfrutando muito do seu amplo e profundo conhecimento Os Arquitetos gostam também de compartilhar o que eles sabem, confiantes em seu domínio sobre os temas escolhidos, essas personalidades preferem projetar e executar um plano brilhante dentro de seu campo, em vez de compartilhar opiniões sobre distrações "desinteressantes" como fofocas.

Ana Beatriz nº 2 1º B
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Personalidade - Página 3 Empty Minha personalidade

Mensagem por JHAYMILA Nº 13 - 1º A Seg Abr 11, 2022 2:52 pm

Os Aventureiros vivem num mundo colorido e sensual, inspirado através das conexões com pessoas e ideias. As personalidades Aventureiras têm alegria em reinterpretar essas conexões, reinventando e experimentando com si próprias e novas perspectivas. Nenhum outro tipo de personalidade explora e experimenta dessa maneira. Isso cria uma sensação de espontaneidade, fazendo os Aventureiros parecerem imprevisíveis, mesmo com seus amigos e entes queridos.

JHAYMILA Nº 13 - 1º A
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Personalidade - Página 3 Empty Minha personalidade

Mensagem por Evillin- nº 10 1º A Seg Abr 11, 2022 2:55 pm

Mas é realmente mais importante para as Advogados de lembrar a cuidar de si mesmos. A paixão de suas convicções é perfeitamente capaz de levá-los além do seu ponto de ruptura e se seu zelo não está sobre controle, eles podem se sentir exaustos, insalubres e estressados. Isso se torna especialmente evidente quando este enfrenta conflito e crítica

Evillin- nº 10 1º A
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Personalidade - Página 3 Empty Minha personalidade

Mensagem por Bruno Henrique 1ºB nº11 Qua Abr 13, 2022 2:43 pm

A minha personalidade e para ter um futuro bom fazer uma faculdade boa para ter um progresso ter uma renda boa ter uma casa própria

Bruno Henrique 1ºB nº11
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Personalidade - Página 3 Empty Projeto de Vida/Ceeja

Mensagem por Tayssa Sabrina/1° A Sex Abr 22, 2022 7:15 pm

Eu mudo durante o curso do dia. Eu acordo e sou uma pessoa, e quando vou me deitar eu tenho a certeza que eu sou outra.

Minha personalidade é " Aventureiro "

Tayssa Sabrina/1° A
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Personalidade - Página 3 Empty Re: Teste de Personalidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos