Sociologia Senatore
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prostituição Infantil

Ir para baixo

Prostituição Infantil Empty Prostituição Infantil

Mensagem por Admin Dom Nov 21, 2021 10:09 pm

Prostituição Infantil 1212

Prostituição é sempre um assunto polêmico. Mais polêmica ainda foi a proposta que o deputado Jean Willys (PSOL – RJ) fez em julho do ano passado: a legalização da prostituição. Segundo ele, “o projeto pretende dar direitos trabalhistas aos profissionais do sexo e também combater a exploração sexual de crianças e adolescentes e o tráfico de mulheres”. Você concorda com essa iniciativa. Contribua dando sua opinião e em seguida comente a resposta de um de seus colegas.

Admin
Admin

Mensagens : 31
Data de inscrição : 21/09/2021

https://sociologia-senatore.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição Infantil Empty prostituição

Mensagem por wallas nº 14 2º b Qua Abr 13, 2022 3:45 pm

sou a favor a este com texto de trabalha com as coisa organisada como a cateria com todo em dia com as diferencia de todo


wallas nº 14 2º b
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição Infantil Empty sociologia

Mensagem por jessica pimenta Qua Abr 13, 2022 4:02 pm

sim porque vai diminuir a exploraçao de mulheres e criamças ou pelo menos avera mais controle nas comdiçoes de trabalho das pessoas que assim preferem sobreviver.

jessica pimenta
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição Infantil Empty prostituição Infantil

Mensagem por elisa santiago nº5 2º B Qua Abr 13, 2022 4:11 pm

se a mulher depois de adulta quiser continuar nesse ramo e´ o direito dela ,ela sabe de suas escolhas e atitudes
e acho uma boa iniciativa combater a exploração sexual das crianças, e o trafico de mulheres.

elisa santiago nº5 2º B
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição Infantil Empty sociologia

Mensagem por rodrigo gomes Qua Abr 13, 2022 4:15 pm

ACHO BOM, POIS VAI DAR DIREITOS E PROFISSIONALIZAR AS PESSOAS QUE QUEREM TRABALHAR NESSE MEIO E VAI DIMINUIR A PROSTITUIÇÃO INFANTIL E O TRÁFICO DE PESSOAS

rodrigo gomes
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição Infantil Empty prostituição

Mensagem por Anderson n°2, 2°B Qua Abr 13, 2022 4:18 pm

Sim, mas pra isso acontecer teria que sobre alguma supervisão de alguma autoridade, pra que não ocorra mas os tráficos de crianças

Anderson n°2, 2°B
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição Infantil Empty prostituiçao infantil

Mensagem por kenia silva Qua Abr 13, 2022 4:22 pm

concordo pois ira combater a exploração que envolve crianças, adolescentes e o trafico de mulheres.
algumas prostituições estão ligadas a condições econômica.

kenia silva
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição Infantil Empty prostituição Infantil

Mensagem por GRASIANE DE SOUZA 2 ANO A Qui Abr 14, 2022 7:13 am

NÃO CONCORDO COM AS CRIANÇAS TRABLHAR,MAIS AGORA SE AS MULHERES ADULTAS,QUEREM TRABALHAR DISSO,EU CONCORDO.

GRASIANE DE SOUZA 2 ANO A
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição Infantil Empty PROSTITUIÇÃO INFANTIL <3

Mensagem por ENY KELLY 05 2A Qui Abr 14, 2022 7:18 am

SIM, ACREDITO QUE PESSOAS ASSIMA DE 18 ANOS TEM CONSIENCIA DE SUAS ATITUDE E DO QUE QUER, EM RELÇÃO A O QUE PRETENDE FAZER DE SUA VIDA. E ASSIM TAMBEM DIMINUIRA A PROSTRITUIÇÃO INFANTIL E A EXPLORAÇÃO DE MULHERES Very Happy

ENY KELLY 05 2A
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição Infantil Empty Prostituição Infantil

Mensagem por Osmario 2°A N°22 Qui Abr 14, 2022 7:22 am

Eu concordo com essa postagem legalizar esse tipo de "Emprego" e certo, porem deve ser organizado tipo: De carteira assinada, acima de 18 anos e se quiser participar desse tipo de "serviço".

Osmario 2°A N°22
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição Infantil Empty Prostituição Infantil

Mensagem por Henrique J.R 2ºA Qui Abr 14, 2022 7:24 am

Eu sou de acordo dês de que não envolva crianças ou menores de idade, pois vai ser dado direitos trabalhistas as mulheres que optam por essa profissão, acabando tbm com os tráfegos ilegais de mulheres e crianças que são enganadas diariamente para fazerem esses serviços forçado. Shocked

Henrique J.R 2ºA
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição Infantil Empty prostituicao infantil

Mensagem por kalyne costa nº13 2ºA Qui Abr 14, 2022 7:33 am

Assim, eu não concordo que tenha prostituição infantil, mais assim quando a pessoa já sabe o que que da vida e entra porque quer ai tudo quer ai tudo bem, pq assim a prostituição infantil é ruim pq muitas das vezes as crianças não sabe de nada e acaba estragando a inocência da criança.
agora eu concordo sim em assinar a carteira das meninas na trabalhando nisso porque quer, e elas pode ter férias, e ate décimo terceiro

kalyne costa nº13 2ºA
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição Infantil Empty Prostituição infantil

Mensagem por Pedro Henrique 2ºA Qui Abr 14, 2022 7:42 am

Não tenho nada contra quem gosta de se prostituir, mas não sou a favor a isso porque pode causar influencias tanto para as as pessoas que podem gostar deste serviço e tanto para as pessoas que tem mal pensamentos. No filme "anjos do sol" mostra um homem passando nas casas de família, comprando as meninas engando os pais dizendo que vai dar uma vida melhor para elas, mas ele compra elas para prostitui-las. No final do filme mostra a menina perdida na cidade e querendo fugir, mas ela não consegue e segue se prostituindo para se manter.

Pedro Henrique 2ºA
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição Infantil Empty Prostituição infantil

Mensagem por Debora Ferreira Campos Qui Abr 14, 2022 7:48 am

sou contra a prostituição  infantil, por serres crianças e em vez de tarem estudando estão sendo escravos de um trabalho fora da lei, muitas se engravidam com tão pouca idade abandona suas famílias. Muitas  hoje estão com doenças como o vírus do HIV e muitos outras que sao transmitida com relação sexual. Também sou contra a assinação da  carteira trabalhista por ser um crime no brasil.

Debora Ferreira Campos
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição Infantil Empty Prostituição

Mensagem por João Vitor Sousa 2°A Qui Abr 14, 2022 7:49 am

Acho eu que os direitos humanos e trabalhistas para "profissionais do sexo" é algo bom e ruim (porém mais bom do que ruim), motivo disso é que prostituição praticamente nunca é uma escolha e sim uma necessidade ou até obrigação, ninguém passa pelo ensino fundamental com o pensamento de que "quando eu crescer quero ser prostituta", mas uma pletora de fatores acabam levando a vida dessas pessoas para este caminho, dito isso os direitos trabalhistas destas pessoas é correto, considerando que elas irão se prostituir com a existência o ausência de ditos direitos (por conta de necessidade).

Porém, a criação dos direitos pode acabar em contrapartida piorando a situação da prostituição por conta de deixar o meio de trabalho mais comum e abrangente, fazendo com que seja mais fácil se prostituir por conta dos direitos de trabalho.
Sem contar o fator da prostituição infantil que é um fator à mais a se considerar neste quesito, onde não se sabe se os direitos iriam melhorar a situação e dificultar a prostituição ou ajudá-la.

João Vitor Sousa 2°A
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição Infantil Empty Re: Prostituição Infantil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos