Sociologia Senatore
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A homossexualidade

Ir para baixo

A homossexualidade Empty A homossexualidade

Mensagem por Admin Dom Nov 21, 2021 9:46 pm

A homossexualidade 1118

"Aceitar ou não o casamento gay, é tarefa para quem foi pedido em matrimônio. Se você não é gay, pare de se sentir o noivo!" Faça um comentário sobre a frase.

Admin
Admin

Mensagens : 31
Data de inscrição : 21/09/2021

https://sociologia-senatore.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A homossexualidade Empty não é da sua conta

Mensagem por bruna beatriz da silva 3a Qua Abr 13, 2022 8:26 am

devemos respeitar não apenas a opçao sexual de cada pessoa mais sim em tudo (religião cor politica etc.)
não cabe a ninguem julgar condenar apontar as escolhas de alguem principalmente se nao vai afetar sua vida deixe as pessoas serem feliz  com as escolhas delas....
E VOCE PRECONCEITUOSO VÁ SER FELIZ....

bruna beatriz da silva 3a
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A homossexualidade Empty SOCIOLOGIA

Mensagem por ANA LIDIA OLIVEIRA 3B Qua Abr 13, 2022 5:00 pm

acho que somos livres para tomar as nossas atitudes e ser feliz,a vida e tao dificil e complicada e quando conseguimos nos aceitar como somos as vezes infrentamos dificuldades para seguir em frente!
por isso respeite a decisao de cada um e seja feliz.

ANA LIDIA OLIVEIRA 3B
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A homossexualidade Empty respeite o próximo

Mensagem por Lívia Dos Santos Souza3°B Qua Abr 13, 2022 5:04 pm

Independente do casamento ser gay ou não, não cabe a ninguém de se sentir no direito de querer opinar sobre se o casal não pediu conselho e nem ajuda, e se pedir também, não custa nada ser respeitoso(a).

Lívia Dos Santos Souza3°B
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A homossexualidade Empty Sociologia

Mensagem por Nicoly Alves Da Silva 3°B Qua Abr 13, 2022 5:54 pm

Se o casamento não for seu, guarde suas opiniões para si mesmo, não julgue a felicidade dos outros, cada um escolhe sua maneira de amar e se estão felizes assim está tudo bem.

Nicoly Alves Da Silva 3°B
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A homossexualidade Empty A HOMOSSEXUALIDADE

Mensagem por ASHLEY POLINI Seg Abr 18, 2022 4:08 pm

devemos respeitar as escolhas dos outros, se não é você que vai casar não se intrometa, não é da sua conta, você não é obrigado a aceitar, apenas respeite

ASHLEY POLINI
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A homossexualidade Empty A homossexualidade

Mensagem por Daniel 3b Seg Abr 18, 2022 4:16 pm

Significa não nos sentirmos que somos o noivo das pessoas de outro sexo que estão se casando ou seja não devemos ser contra esses tipos de casamentos pois não somos nois que estamos no lugar dessas pessoas de outro sexo que estão se casando.

Daniel 3b
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A homossexualidade Empty sociologia

Mensagem por lanna karyne 12 3ano b Seg Abr 18, 2022 4:26 pm

na minha opinião eu acho que somos livres para viver a sexualidade que a gente quiser porque na minha opinião nenhuma pessoa pode interferir na opinião do outro porque cada um tem a sua .

lanna karyne 12 3ano b
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A homossexualidade Empty A homosexualidade 3 ano B

Mensagem por Sandra soares nascimento Seg Abr 18, 2022 4:36 pm

Eu acho que cada um tem que cuidar da própria vida e para de se preocupar com o que outro faz ou deixa de fazer .e que tabm a opção sexual de outra pessoa nao interfere na vida de ninguém a não ser a da pessoa em questão.

Sandra soares nascimento
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A homossexualidade Empty Sociologia 3°ano B

Mensagem por Eduarda Pereira n°07 Qua Abr 20, 2022 4:07 pm

Mesmo que agente não concorde com certas atitudes ou opiniões acima de tudo devemos respeitar e aceitar sem criticar, cada um faz o que bem quer dá vida e quem sou eu pra dizer o que é certo ou errado na realidade de alguém que é homossexual.

Eduarda Pereira n°07
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos